Selo SSL e selo do Google

segurança
ssl
domínio

Pessoal alguém poderia me ajudar me informando como configuro selo SSL ? E como posso colocar o selo do Google na minha loja ?
Obrigado !!

Oi @redwoodeco td bem? Eu instalei o selo de segurança na minha loja essa semana. Segui esses passos: No painel de administrador vc vai em configurações>meus aplicativos>daí clica em ver mais aplicativos> daí desce no Logo MacAfee SECURE - clica em instalar. É tudo em inglês mas (como eu não tenho inglês avançado) eu traduzi pelo Google mesmo e preenchi. Se vc tiver alguma dúvida no processo você pode pedir ajuda no suporte da Nuvem Shop; mas comigo foi rápido e tranquilo. Não sei se era isso que você queria, espero ter ajudado. Mônica

Olá Mônica boa Noite, muito obrigado pela ajuda, porém o que preciso saber é como instalar o Selo de outros lugares: tipo Comodo etc etc

Sabem dizer por quanto está o selo?

na nuvem shop não é possível usar SSL

comprei um selo ssl q a nuvem indicou para por no meu dominio proprio mas so dar erro se soubesse teria ido p mercado shop alaguem me ajuda a colocar o selo no dominio ja fiz tudo e fica dando erro ja to ficando cheia dessa nuvem shop quase mudando de novo de plataforma nao to querendo fazer pq da muito trabalho mas pensando seriamente nao tem suporte por telefone atendimento pessimo