Sem suporte Algum


#1

Infelizmente a plataforma não existe suporte, não respondem a email.

ficamos esperando retorno e nada bem è bom JAIR se acostumando ( belo trocadilho)…

Sou chata pago em dia.

Plataforma sem contato telefonico ?

Sem endereço?

Ninguém põem a cara para apanhar ?


#2

Olá Danielle, boa tarde! Tudo bom?

Meu nome é Yuri e trabalho na Agência Digital Art Vostok.

Em qual questão você necessita ajuda? Será que eu consigo te ajudar?

Tenho certeza que se você enviou um e-mail para contato@nuvemshop.com.br, a Nuvem Shop vai estar lhe retornando o mais rápido possível.

Qualquer dúvida com plataforma estarei a disposição para ajudar, caso queira me adicione ao seu Whatsapp 21 968389770.

A Nuvem Shop possui uma Central de Atendimento, seria um “Google” da plataforma, que possui vários artigos relacionados ao funcionamento da mesma, segue o link https://atendimento.nuvemshop.com.br/.

Um ótima final de dia :slight_smile:

Abraços


#3

Bom dia vc trabalha na nuvem shop


#4

Oi Danielle, bom dia!

Sou parceiro da Nuvem Shop, minha área de atuação é Web Design :slight_smile:

Em qual questão você necessita ajuda?

Abraços


#5

Boa tarde blz aqui é Helder pai da Danielle como vai.

noso problema esta no pagamento personalizado (AVISTA)

DESABILITARAM PARA PROTEGER OS CLIENTES NESSES 03 MESES.

ok

e nos tbm como cliente não me sinto protegido a empresa não passa confiança CNPJ ENDEREÇO FISICO E TELEFONE DO SUPORTE OU DA EMPRE RAZÃO SOCIAL

É reciproco desc. trabalho na áera de TI sei como é essa área principalmente plataformas alugadas.

tem varias que posso te indicar Ex: seja online > lojas integradas > e varias que se fosse numerar aqui passaria o dia.

infelizmente até agora não retornaram nossos emails.

vou aguardar…sou paciente vamos ver quando responderam nossos emails.

um abraço

Helder Esteves


#6

Olá @sexshopstoresexy,

Geralmente a Nuvem Shop, quando o cliente é novo, eles desabilitam esse pagamento Personalizado por alguma razão de proteção que até hoje eu não sei qual é, mas eles devem ter tido algum problema sério para fazerem isso.

Entretanto, já consegui ajudar alguns clientes a ativar esse meio de pagamento mesmo dentro dos 03 meses por ser Parceiro/Especialista Nuvem Shop então se tiver um Parceiro/Especialista Nuvem Shop da sua preferência, fale com ele porque além da Nuvem Shop responder os Parceiros mais rapidamente, estes já sabem o caminho para fazer as coisas acontecerem lá dentro.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: arthur.duarte@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: http://www.duoshiro.com

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita Especialista Destaque nas categorias Desenvolvimento e Fotografia na Nuvem Shop.