Sicronizacao com o Facebook

Gente, os produtos não podem ser sicronizados com a loja do Face? Não estou conseguindo fazer isso, como faço?

Ja vi o tutorial, mas não tem opção como no mercado livre.

Me ajudem PF

Olá,

no tutorial abaixo

Até onde você foi?
A sincronização com o facebook é diferente da do Mercado Livre, ela é automática. Ou seja, após seguir os passos acima você deve entrar na sua fanpage, e na lateral esquerda clicar em LOJA VIRTUAL para ver seus produtos.

Att
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Nossa , tão simples!

Muito grata pela ajuda, Vou postar já!

Janaina Batista

Eu segui as orientações os produtos aparecem na pagina , mas não na aba loja da fanpage.

Para add na loja eu tenho que fazer upload manual, é isso mesmo?

Enviado do Outlookhttp://aka.ms/weboutlook

Olá,

nesse ponto acredito que a @NatiNS pode nos ajudar.

abs
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Olá @bolelabore!! Tudo bem??

Dei uma olhada na sua loja e te explico o que acontece, tá?

Quando você sincroniza sua loja no Facebook, todos os produtos são puxados automaticamente, mas é preciso escolher quais produtos você quer destacar na sua fanpage também! Veja que, eu cliquei em “Bolsas” na sua loja no Facebook e essas opções apareceram:

Então, é só você acessar o seu Administrador Nuvem e clicar na aba Produtos > Meus produtos e clicar, no canto superior direito da página, na opção Destacar produtos, clicar em Facebook e escolher quais produtos você quer destacar lá.

Depois é só salvar e pronto!! :wink:

Espero que tenha te ajudado e obrigada @goodmood por me marcar!

Ótimo dia a todos!!

Estava buscando exatamente essa explicação! Não estava entendendo como editar, mudar os produtos que aparecem na loja dentro do facebook!
Agora acho que vou conseguir! sua explicação está bem detalhada, mto bom! Parabéns