Sobre a categoria Avaliação da loja entre empreendedores

Boa tarde, achei a logomarca poluída, ou seja, com muita informação e a fonte de difícil leitura. Ao navegar, vi que tem ítens masculinos, mas fica fixo um banner com “Alphavaka Acessórios Femininos”. Acredito que esse banner fixo em todas as páginas não deixa o site clean, e transmite a msg parecendo ter produtos somente femininos.
Espero que tenha ajudado em algo e boa sorte!

Não consegui acessar a sua loja.

Conteúdo sinalizado escondido.

sugiro melhorar a organização do painéis de navegação.

visite likeangels.com.br para entender o que estou falando.

Abraço

Amigo, leia sobre velocidade de carregamento de sites. O seu site no meu computador demorou um século para carregar.

Sugiro utilizar https://tinypng.com/ para compactar imagens e deixar na página principal somente os produtos realmentes TOP´S.

Abraço

Ola, minha loja é www.viavestshop.com.br você acha que então eu deveria mudar de MATERIAL para outro layout???
Qual seria um outro ??? Poderia ajudar???

Olá, acho que o seu layout está bom…

A qualidade do Banner principal não está boa. Você aumentou o tamanho para enquadrar mas a foto não tem qualidade para ser aumentada…

Outro ponto é que nos destaques, ali no meio aparece um BONE??? Deixe somente os produtos realmente em destaques e poucos. No máximo uns 20 para a loja carregar rápido e deixe o cliente ir explorando a loja.

Outro ponto importante!!! BOTÃO VERMELHO DE “INCLUIR NO CARRINHO”??? Nunca!!! Veja no site da Dafiti, o botão de compras é verde!!! Vermelho PARE! Verde Siga. Siguri trocar a cor do botão de vermelho para Verde!!!

Esse frete grátis acima de R$ 500,00??? Eu acho um valor muito alto. Ninguem compra 500 reais. O ticket médio fica entre 100 e 200. Logo não é um atrativo… Acima de R$ 150,00 eu recomendo.

São sugestões… Com todo o respeito.

likeangels.com.br

Olá boa tarde, gostaria de mostrar minha lojinha que ainda está em construção
www.babymaternidade.com.br

minha loja: www.surrenderstore.com.br

Avaliações e notas por favor, estamos começando agora https://crismodainfantilejuvenil.lojavirtualnuvem.com.br

Bom dia, gostaria da ajuda de vocês, gostaria que avaliassem a minha loja, falta alguns detalhes ainda, mas está quase pronta.

OBS: As fotos dos produtos peguei na internet, ainda não tirei as fotos dos produtos reais.

Grato!

https://ridelf.lojavirtualnuvem.com.br/

Ainda estou testando!

Colegas estou ainda colocando produtos mais ela já esta no ar…queria dicas do que alterar, já fiz algumas que foi mencionado, Por isso quero saber o que acham agora, Estou com uma dúvida em relação a minha página acho que ela parece um pouco esticada alguém concorda ou seria impressão minha ?

www.acanecaeminha.com.br

Olá pessoa! Segue o link da minha loja.
Casa da Panela - Utensílios para a Arte de Cozinhar

O que acharam? Dicas, críticas, fiquem a vontade! :+1:t3:

Olá, Bom dia! Gostaria de algumas avaliações a respeito da minha loja .

Segue link: www.silverstarfolheados.com.br

Estou aberto a sugestões e críticas construtivas.

Obrigado a todos e boas vendas.
Att,

Acabei de colocar minha loja no ar.
Gostaria da opinião/sugestões de vocês.

www.nabelababy.com.br
Obrigada

Adoraria uma opinião sobre minha loja www.lurk.com.br @lurkbr
Obrigado!

O que vocês acham da minha, estou começando.
decorideia.lojavirtualnuvem.com.br

Olá @decorideia, boa sorte na sua jornada de vendas online!

Segue as minhas sugestões:

1- Acho que poderia colocar a imagem principal dos produtos de uma forma mais tratada (sem fundo, com algum tratamento na imagem).

2- O Banner principal está com uma resolução baixa.

Acredito que esses detalhes podem dar uma ar mais profissional à sua loja e também mais credibilidade para os clientes. :+1:t3:

Bom dia vim para somar junto com outras lojas nuvemshop estou gostando da experiência