Sobre a categoria Avaliação da loja entre empreendedores

Muito linda, sua loja, bem organizada e com fotos com ótima resolução .

Olá @decorahelo2, boa tarde!

Muito legal a sua loja, parabéns!

Acabei de analisar a sua loja, abaixo seguem algumas dicas para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja.

• Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Privacidade e Política de Segurança).
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.
  • Inclua mais produtos em destaque, assim preenche a linha que está com apenas 2 produtos, deixando a loja mais organizada e tira a impressão de ter poucos produtos disponíveis.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br
www.mtsolucoes.com.br

Obrigado! Sucesso para nós

https://jpcanecas.lojavirtualnuvem.com.br/

Obrigado ; ) vou ver como faço para modificar

Olá, bom dia!

Gostaria que avaliassem a minha loja, por favor.

Ainda estou implementando mais produtos, mas já estou dando os primeiros passos.

www.shop4.com.br

Agradeço ao apoio de todos.

Abraços e sucesso!!

Visitem minha loja e opinem sinceramente. Adoraria a opinião de vcs. Lukatiacessorios.lojavirtualnuvem.com.br

Finalmente migramos ao Nuvem - gamabikes.com.br Tirando o Ebit que está bugado ali, estamos melhorando.

Obrigado e Sucesso a todos!!

QUEM PUDER DAR UMA OLHADA EM MINHA LOJA :drooling_face:
https://conectfontesltdame.lojavirtualnuvem.com.br

Estamos começando, o que acham?
www.cadeau.com.br

segue meu site: www.goldfragrancias.com.br

O que acham?

Oi gente acessem a minha loja www.presentesja.com

´www.emporiomineiroespeciarias.com.br

acessem minha loja virtual,um pedacinho do Espirito santo e um Gostinho de Minas Gerais!!!

www.emporiomineiroespeciarias.com.br