Sobre a categoria Sugestões

Sugestões de melhorias e funcionalidades para a plataforma Nuvem Shop.

Como vai @Alejandro_Vazquez ? gostaria de deixar duas sugestões aqui na comunidade. São ferramentas que me fazem falta (inclusive já encaminhei ambas por e-mail há algum tempo atrás) e imagino que não apenas elas podem ser interessantes também para outros lojistas, como eles podem até ter idéias para complementar as minhas :slight_smile: por isso que vou colocá-las aqui de público:

OPÇÕES DE FRETE: Além da questão de um contrato de correio nos moldes do Mercado Envios ou do Envio fácil, que muitos já mencionaram em outros posts (e que eu também acho interessante), há algumas outras modificações que a plataforma poderia disponibilizar: Permitir fazer um Frete Diferenciado (valores específicos indicados pelo lojista) ou mesmo Frete Gratuito para uma CATEGORIA de produtos, em uma determinada LOCALIDADE.

Por exemplo: produtos da Categoria “Perfumes” com Frete Grátis para a “Cidade de São Paulo”.
As ferramentas disponibilizadas hoje não oferecem um filtro tão específico.

SOBRE O GERENCIAMENTO DE PREÇOS NA PLATAFORMA: também acho que seria bacana ter uma opção que automatizasse o período em que um produto estaria com preço promocional. Ao configurar o valor promocional o usuário poderia escolher entre deixar por tempo indeterminado (como é hoje) ou programar uma data/hora para finalizar a promoção e o produto retornar ao seu preço original. Da forma que é hoje, se eu quiser fazer uma ação com data marcada pra finalizar, preciso estar online no momento que finaliza para fazer a modificação do valor. Uma ferramenta destas permitiria que fossem criadas promoções-relâmpago bem bacanas. E se ainda tiver um “contador” na página do produto indicando quanto tempo falta para a promoção ser encerrada, seria melhor ainda!

No mais, só tenho a cumprimentar sua equipe de suporte. Até hoje todas as questões foram atendidas dentro de um prazo razoável, e o pessoal é extremamente simpático e atencioso. Nota 1.000.000 para sua equipe :slight_smile: