Sobre integração

pessoal é o seguinte

eu quero integrar o XML da nuvemshop com todos os produtos cadastrados na minha loja

mas nao sei como fazer essa integração eu quero apenas poder exibir meus produtos em

um sistema de vendas na internet porém eu preciso que seja gerado o xml do meu site todo

onde conste os produtos que vendo e seja exibido pelo xml e atualizado o mesmo em tempo real

a nuvemshop tem algum tipo de integração com outros sistemas?

como que é feita a integração da nuvemshop com outros sistemas?

alguém ja fez essa integração?

eu pergunto isso porque minha loja virtual trabalha com camisetas personalizadas então tenho a mesma camiseta em vários tamanhos P , M , G e GG

atualmente tenho que cadastrar as camisetas uma a uma de cada tamanho o que me gera transtorno sei que o sistema da nuvemshop já é integrado então isso cadastrando uma camiseta já posso com 1 cadastro cadastrar todos os tamanhos porém no outro sistema que uso preciso fazer isso manualmente.
Precisaria saber de um jeito onde a nuvemshop gera-se o mesmo produto de vários tamanhos em separado pelo XML do site.

estou pedindo essas informações através do XML de meu site mas precisaria saber como pegar esse xml para transmitir a outro sistema.

por favor pessoal da nuvem shop me ajudem

isso é urgente

Olá @brindesdoninofotopro

O único padrão e xml gerado pela Nuvem Shop é o do buscapé, você já tentou utilizá-lo?

Recomendo que entre em contato com os nossos consultores nuvem através da nossa Central de Atendimento nas Nuvens, este é o melhor canal para tirar suas dúvidas.

Abraços

não tentei e nem sei como fazer isso

gostaria de sabe se vocês conseguem extrair o xml de produtos da minha loja

para então importar pelo sistema do marketplace que estou tentando integrar

a ideia seria baixar as imagens dos produtos o tamanho de cada camiseta, o preço das mesmas e a descrição. existe algum jeito que importar esses dados por outra plataforma?
fui informado que essa plataforma teria que integrar via api mas mesmo assim eles precisam do xml
para poder importar os produtos

o que eu posso fazer nesse caso?

Entendi, manda um e-mail para a nossa equipe de consultores que eles podem disponibilizar o xml do buscapé para você.
O que eles terão que ver é se o xml do buscapé se adéqua ao formato que necessitam, ou então, adequá-lo.

Por ser algo exclusivo da sua loja, é melhor que trate diretamente por e-mail.

Abraços,