Solicito Avaliações da Loja - www.cosmaxbeauty.lojavirtualnuvem.com.br

Boa tarde,

Estamos iniciando a venda de cosméticos por loja online e gostaríamos de opiniões e críticas quanto o layout e as funcionalidades da loja.

Agradeço.

Oi, tudo certo?

Eu gostei bastante da sua loja, mas acho que tem alguns detalhes que você poderia melhorar. Te passo uma listinha abaixo:

• Menu - Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

• Descrição dos produtos - Alguns dos seus produtos não estão com uma descrição muito completa. Seria bacana se você incluísse, por exemplo, as informações que constam na embalagem do produto. Como seu cliente não consegue “tocar” o produto pela internet, esse tipo de descrição é chave! Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos: SEO na prática: descrição de produtos para e-commerce

• Páginas Institucionais - Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

Espero que essas dicas ajudem! Até mais!