Solicito por favor que avaliem a minha loja

Peço por gentileza avaliarem minha loja!! www.shop4.com.br

Obrigado!!

Oi, belezinha? Eu dei uma olhada na sua loja e me parece que ela já tem tudo o que precisa para começar a vender, mas acho que tem alguns pontos que você pode melhorar.

• Identidade visual - sua loja ainda não tem um logo. Neste artigo do Blog do E-commerce é falado sobre como começar a pensar em sua identidade visual, que compreende muito mais do que a criação do logo, mas acho que esse é um excelente começo para que você comece a criar a sua marca! Você pode usar o Canva , que é um programa de design online, onde você pode criar seu logo. É uma ferramenta bem interessante também para quem quer criar banners. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

• Descrição dos produtos - Apesar de os seus produtos terem uma descrição, elas não tem um padrão muito definido. Em alguns produtos você menciona o fato de a loja ser uma revendedora de produtos originais, em outros não tem essa informação. Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos: SEO na prática: descrição de produtos para e-commerce

• Menu - Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja? Você também pode retirar as páginas institucionais do menu principal e deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrais mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

Espero que essas dicas sejam úteis! Até mais e boas vendas!

Boa tarde, André.

Tem certeza que esta falando da inha loja esta sem o logo e etc?

Acho que esse e-mail abaixo foi para pessoa errada!

Everton Santos.