Sou um supermercado

Uso meu site apenas para clientes da cidade (que não é grande) comprarem para que o próprio supermercado entregue, ou seja, não há motivos para que coloquem o e-mail e CPF no checkout, como remover a necessidade de informar e-mail e CPF?

Também preciso remover a necessidade de informar CEP, uma vez que a cidade inteira usa o mesmo CEP e nem todos tem esse conhecimento, como coloco o CEP de antemão para que meus clientes preencham apenas rua, número e complemento?

Vou cadastrar milhares de produtos ainda mas preciso dessa solução, com esses entraves é possível que muitos dos meus clientes até desistam da compra na hora do check-out :frowning:

Não uso mediadores para pagamento, eu mesmo recebo presencialmente dos meus clientes.

Opa, tudo bem?

Conversamos por e-mail sobre isso, certo? Realmente não é possível eliminar nem o E-mail, nem o CPF e nem o CEP da nossa plataforma.

O que acontece é que essas são informações obrigatórias do fluxo de compra em nossa plataforma, além de exigências do Código de Defesa do Consumidor, pois a emissão da nota fiscal precisa dessas informações para ser emitida.

Espero ter esclarecido esses pontos! Até mais!