Sugestão para Notificação de Envio


#1

Gostaria de sugerir uma alteração no campo de notificação de envio, as vezes por conta da lentidão no carregamento da pagina ao clicar no botão para digitar o código dos correios acontece o envio sem eu digitar nada, nem aparece o campo para digitar, sugiro que somente seja validada a notificação se o campo for preenchido e caso não tenha código de rastreamento seja feito um checkbox desabilitando o campo.


#2

Boa tarde!
Boa sujestão. A melhor opção seria a possibilidade de edição, já que comigo já aconteceu de digitar errado, apesar que uma vez enviado e-mail errado para o cliente seria necessário um novo envio. Mas é um item a ser melhorado sim com certeza.


#3

Olá, bom dia.

Já havia solicitado à NuvemShop a opção de corrigir o código de rastreio que por algum motivo foi digitado errado ou foi em branco devido ao problema informado no post! Já que a NuvemShop não possui integração com o SIGEP. Mas infelizmente retornaram não ser possível!

Vamos ver se melhoram isto.