Sugestão para todos(as) em especial para a Nuvem Shop

Boa noite pessoal quero deixar uma sugestão para quem está a fim de dar um UP nos seus negócios e principalmente aumentar a visibilidade de seus produtos, há cerca de uma semana atrás conheci a ferramenta para o instagram https://growsoci.al ela é bem bacana ela aumenta realmente os teus seguidores conforme tu segmenta eles no painel de controle.
Resolvi investir no instagram, porém antes de investir em anúncio optei por aumentar o número de seguidores da minha loja de acordo com o meu público e posso afirmar que está dando resultados, o tráfego no site aumentou consideravelmente e o número de pessoas que conhecem a Santa Thrama também.
Estou aqui para compartilhar esta ferramenta com vocês, lógico existem centenas de ferramentas iguais porem não acho bacana comprar seguidores fantasmas e também porque vi que investir em anúncio sem público não gera resultado nenhum.
Sugiro que os administradores da NuvemShop busquem conversar com eles e quem sabe fechar uma parceria com descontos para quem é assinante da Nuvem.
Sucesso pessoal!

Olá @santathrama, tudo bem?

Não conhecia esta ferramenta, irei colocar na minha lista de referências.

Obrigado por compartilhar esta dica conosco. :slight_smile:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte