Sugestões de Funcionalidades

gostaria de expor minhas sugestões de algumas funcionalidades na plataforma que são de extrema importância e agregaria muito valor e funcionalidade, são elas:

1º - Quantidade Mínima para compra
essa funcionalidade permitiria que uma quantidade pré estabelecida de um determinado produto fosse a quantidade mínima para compra, por exemplo: vendo chaveiros personalizado a 1 real cada… e para mim só é viável vender a partir de 50 unidades. Teria sentido criar um anúncio de 50 unidades a 50reais, porém e quem quer comprar 70 unidades? por isso a necessidade de quantidade mínima para compra.

2º - Buscador de pesquisa no administrador de produtos
atualmente no cadastro de produtos os produtos ficam listados por páginas, ao todo 20 por página. ou seja se tiver 1000 produtos cadastrado você terá 50 páginas com os produtos. o problema é que não tem um buscador de produtos por pesquisa nessa página semelhante ao que temos na loja, isso tornaria a busca dos produtos para alteração / edição bem mais rápida, prática e eficiente… pois do modo atual só há a opção de aplicar alguns filtros para localizar mais rapidamente os produtos e a típica garimpagem e rolagem página por página para localizar o produto que deseja.

:wink:

Olá, acho interessante enviar isso diretamente para o chat do nuvemshop para ganhar tempo. E achei interessante as propostas.

att
Willian
www.lojagoodmood.com.br