Suporte de emergencia

OLA AMIGOS ,tive que fazer uma atualização na descrição de todos os produtos de uma determinada categoria, baixei os produtos ppelo adim nuvem em pasta exel - atualizei as descriçoes e subi novamente para a loja mandando atualizar produtos existentes, qual foi minha surpresa que ao terminar a atualizações foi nas categorias na loja na visão dos cliente e estaqva tudo zerado sem nehum produto,voltei então ao admim e subi a mesma planilha que baixei sem as aiutreções e nada a categoria continua vazia , ja mandei varios email hoje domingo, MINHA PERGUNTA ALGUEM JA CONSEGUIU SUPORTE DE EMERGENCIA AOS DOMINGOS SE SIM QUAL FOI O TEMPO DE RESPOSTA PARA ESTE SUPORTE?
abraços julio http://www.fabricasex.com

fiz isso codificação do arquivo foi diferente da utilizada no server o exile geralmente avisa mas aquela mania boba de não ler deu pau geral nos acentos…

tive que ir de um a um arrumando mas o erro foi meu… então nem pude reclamar… mas acredito que tenha como jogar o original e mandar substituir os dados não lembro as opções. mas fiz uma bobagem dessas bem em um final de semana nossa da vontade de quebrar tudo kkkkkk