Taxas de venda parcelada

meiosdepagamento

Tudo bom pessoal?

Sou novo neste meio,

Gostaria de saber qual forma de pagamento parcelado tem a menor taxa, pois tenho algumas dúvidas.
Pela simulação do pagseguro estou sendo cobrado em quase 30% da venda parcelada.

Resumindo se alguém puder me ajudar me esclarecendo qual a melhor forma de receber parcelado com a menor taxa, eu ficarei muito grato.

Olá! Boa tarde, tudo bem?

Nesse caso, acho que @luxo24h @goodmood ou @recicleuse podem te ajudar melhor, com experiências reais. :wink:

Olá. Tudo bom?
Seja bem vindo ao mundo :slight_smile:
Em quantas parcelas está dividindo suas compras? Creio que para dar tudo isso de acréscimo, esteja parcelando em 10 x.
As taxas das empresas são mudam muito. O PagSeguro cobra 3,6% para crédito (uma parcela). E se a pessoa diponibilizar parcelamento pelo site, irá cobrar essa porcentagem por cada parcela. Tenho na loja PagSeguro, paypal e Cielo. As 3 tem taxas próximas. Não foge muito disse pq eh o valor cobrado pelas bandeiras de cartão. Então, acho que no seu caso é diminuir as parcelas para pagar menos porcentagem ou acrescentar alguma forma diferente de pagamento como pagamento à vista ganha X de desconto. :slight_smile:
É isso. Boa sorte e nos de um retorno

Daniel
www.recicleuse.com.br

realmente o custo do pague seguro e alto os outros são iguais então uso apenas um o pague seguro a uns 4 anos. em 10x fica 9x2.99 + a taca inicial … de intermediação e alto a única forma de baixar isso e ter uma cielo mas ai vc vai receber parcelado as compras e também pra antecipar vai ficar alto disso também não tem jeito parcelou perdeu dindin ou repassa isso no valor do produto.

att. alex martins