Telefone para contato

Boa tarde,

A Nuvem Shop poderia disponibilizar um telefone para atendimento ao cliente, não sei se tem, mas caso já tenha qual seria o número?

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu?

Há um tempinho, estamos oferecendo somente o atendimento por e-mail (contato@nuvemshop.com.br) e pela nossa Central de Atendimento nas Nuvens. Vou te explicar porque não temos mais telefone, está bem?

Tivemos atendimento por telefone até o comecinho de 2016, e depois de muito analisar os prós e contras desse meio, entendemos essa não era a melhor forma de atender os empreendedores pois conseguíamos ajudar poucos lojistas por dia.

Para você ter uma ideia, conseguíamos ajudar cerca de 1 empreendedor a cada 2 horas, pois sempre procuramos oferecer o melhor e mais completo atendimento, o que tornava possível conversar com cerca de 8 empreendedores por dia.

Além disso, para uma maior comodidade, ainda enviávamos todos os materiais e um resumo da conversa por e-mail, já que muitos detalhes poderiam se perder do dia a dia corrido de quem tem uma loja online.

Por esse motivo, passamos a ajudar a todos por e-mail, e pode ter certeza de que estamos empenhados para oferecer uma experiência incrível para todos aqueles que entram em contato conosco!

O e-mail permite que troquemos imagens, vídeos e anexos mais facilmente, melhorando nossa comunicação e entendimento visual das configurações da sua loja e demais possibilidades.

Só para explicar mais, nosso atendimento por e-mail é de segunda a sexta em horário comercial e, aos sábados, das 9 às 18h, ok?

Como disse lá em cima, você pode também contar com a nossa Central de Atendimento nas Nuvens, onde você pode encontrar diversos tutoriais com o passo-a-passo de várias configurações da sua loja e até externas.

Se quiser interagir conosco ao vivo, temos alguns horários, durante a semana, com Webinars exclusivos, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas com um Consultor Nuvem Shop. Para se inscrever em algum deles é muito simples, basta visitar o link abaixo:

Espero ter conseguido deixar isso mais claro para você e sigo à disposição para esclarecer qualquer dúvida que tiver.

Um forte abraço e um ótimo final de semana pra você :tada::tada:

Boa tarde Rodolpho, tudo bem!

O problema que estava ocorrendo já esta resolvido, foi sanado pela técnica
de vocês(esqueci o nome), mas referente ao suporte via e-mail esta
tranquilo desde que funcione, blz!

Gostei do retorno e da plataforma, a previsão de inauguração da nossa
plataforma aos nossos clientes esta agendada para sábado agora dia
18/11/2017 às 20:00hs.

Vamos que vamos e estamos gostando da plataforma. Mais uma vez, obrigado
pelo retorno.

Vocês estão deixando a desejar, estou com problema serio e nada de resposta ja vai fazer 3 dias

pior plataforma !! não tem ninguém para auxiliar !!

Estou enfrentando um problema a algum tempo . A resposta do suporte é sempre a mesma "impossível . Problema criado pela própria nuvem shop . Conteúdo duplicado de todos os produtos . Existe uma página do próprio tema chamada " Produtos " . Que duplica todos os anúncios por ela , e não tem como excluir , nem barrar . Não tem acesso ao arquivo robots.txt , para dizer ao Google para não indexar tal página .
Fui informado pelo Google Search console , sobre essa irregularidades que prejudicam o ecommerce nas buscas . Pois a plataforma indexa coisas desnecessárias e prejudiciais em questão de posicionamento.
Os atendentes encerram a conversa , sem resolver o caso ! . Além de demorar uma eternidade para responder . Tem uma má vontade , em levar o caso aos superiores . Por estes motivos quero mudar de plataforma , estou bem infeliz . Não estão cumprindo com coisas básicas de satisfação , como resolver o problema do cliente por exemplo .
Engraçado que para pesquisa e recomendações usam telefone . Isso quer dizer que a venda e funcionalidade está a frente , de atendimento e solução . Lamentável !