Tenho acessos, mais não tenho conversões

Bom dia, preciso de algumas sugestões dos colegas aqui da comunidade. Lançamos nossa loja à aproximadamente 15 dias, já chegamos a aproximadamente 2 mil visitas, porém nossas conversões não acompanham a demanda de usuários visitantes, Fizemos apenas uma venda até agora. Sendo assim, gostaria de algumas sugestões a respeito do nosso site, layout, produtos ofertados e principalmente o que nossos amigos fizeram para aumentar as vendas em seus e-commerce e o que por ventura precisamos melhorar.

Grato.

www.nokk.com.br

Boa noite Nokk,

Primeiramente parabéns pela loja \o/ gostei bastante da sua proposta!!

Eu sou cliente da nuvem desde março, desde esse período ocorreram muitas mudanças de layout e de marketing que foram essenciais para sentir como é o nosso cliente “ideal”. Realmente não é nada fácil obter os resultados que estávamos esperando mas não desista, persista!!

Agora eu vou pontuar algumas coisas que me tiraram o foco para um lado não positivo, ok?

• A modelo parece que destoa da imagem da loja. O problema não é ela e sim as poses.
  • Uma dica, para mostrar um vestido por exemplo, não precisa mostrar os sapatos ou os pés. Talvez até a altura do joelho ficaria melhor.
  • As camisetas na sessão masculina aparece um tanto quanto apagadas, isso é normal? Vc quis dar esse aspecto mesmo? Eu sinceramente fiquei esperando a imagem carregar :confused: Eu pergunto isso pq tem uma camiseta que está mais nítida, se eu não me engano é a “Skull Cap”.
  • A cor base da sua marca é preto ne? Pergunto isso porque eu vi que tudo no site está em preto :slight_smile: acho isso muito bom pq conversa com sua ideia de brand e cor do logo mas vc precisa de uma segunda cor mais chamativa. Quando eu conversei com a Natalia bem no comecinho da minha loja, ela me orientou a trocar a minha segunda cor para um vermelho ou um laranja bem chamativo. Faça um teste e veja o que vc acha.

Tudo que eu falei aqui foi somente minha opinião, espero que vc leia tudo isso de coração aberto. Eu também sou lojista como vc, estamos batalhando para um futuro melhor :smiley:

Sobre propaganda, eu aconselho vc a fazer o cadastro no buscapé e no adwords do Google que são duas ferramentas essenciais e ir testando públicos diferente. Ah, e trabalhar o facebook também :slight_smile:

Talvez isso ajude em suas conversões.

Bom é isso, espero ter ajudado.

Grande abraço,

Z

Muito obrigado Amigo, suas dicas foram de grande vália, como você mesmo disse, mudamos o layout esse final de semana para sentir como vai ser a primeira impressão dos novos clientes, da uma passadinha e veja o que acha da nova cara da loja.

grato.

Bom dia!
Gostei muito de sua loja, do layout. Sobre a conversão você terá que trabalhar bem o marketing de sua marca, redes sociais, promoções, divulgações, etc.
Lembre-se que seu site é novo, se a marca for nova também então ela é pouco conhecida e as pessoas precisão adquirir confiança.
Crie ações e promoções como benefício ao cliente caso ele poste foto nas redes sociais falando sobre sua compra, cupom de desconto para primeira compra, parcerias com instagram de moda ou blogueiras. Alem de outras práticas de SEO. Anúncio pago no Facebook também é muito bom!

Muito Obrigado Priscila, realmente na questão layout, acho que encontramos um ponto certo, haja vista que em outros canais em que participamos obtivemos a mesma linha de pensamento, ou seja, INVESTIR EM DIVULGAÇÃO, pois a estrutura da loja em si está boa.

Grato!

Boa noite Amigo,

Ficou show de bola :smiley: Parabéns!!! Vamos sempre nos reinventar!!!

Grande Abraço,

Z