Tenho um Sex Shop e agora?

Pessoal, boa tarde!

Sou nova por aqui. Estou montando minha loja online no ramo de sex shop. E descobri tantas mas tantas funções para aumentar minhas vendas que resolvi sai configurando e habilitando tudo o que a plataforma oferece.
E veio o problema!
Não consigo instalar o instagram shopping, meu whats está a dois dias fora do ar (porque simplesmente foi banido). Meu face, fan page, insta… todas as ferramentas que descobri, que estudei… que gostaria de obter. Nada me é liberado,
Alguém pode me dar alguma dica sobre isso?
Estou mega chateada e quase desistindo.

Abs

Olá, tudo bem?

Quando você tenta fazer qualquer ação do Instagram e ele mostra a mensagem que a ação está bloqueada significa que, por um período de tempo, nada poderá ser feito naquela conta. Dar likes, postar fotos, comentar ou seguir novos perfis não serão permitidos.
Não existe um prazo para que o Instagram volte a liberar as ações novamente, mas uma dica que posso te dar, é que envie uma mensagem ao Instagram questionando as ações que levaram a isso e como você pode resolver.

Para enviar uma mensagem para o suporte deles, você pode acessar o aplicativo> no canto superior esquerdo da tela, selecione o Menu das três linhas> Configurações> Relatar um problema.

Espero que consiga retomar o acesso o quanto antes.

Um abraço.