Teruska | modas infantis | www.teruska.com.br

layout

Pessoal, o que acharam da minha loja? Aguardo a opinião de vocês!!! Abcs a todos e boas vendas…

Olá! Bom dia!

Dei uma olhada na sua loja, está super bem montada e com detalhes bem legais, parabéns!! AS imagens estão ótimas!

Tenho algumas dicas para deixá-la melhor ainda:

• Vi que os banners que colocou estão sem links para categorias e produtos específicos, o ideal é que eles direcionem para algum lugar. Então sugiro acessar esse tutorial aqui e ver o passo para linkar uma página dentro de uma banner.

• Vi que as cores da loja estão combinando com o seu logo e isso é legal, mas acho que conseguimos melhorar um pouco essa questão.
    Na barra de categorias lateral, está laranja e fica um pouco difícil de ler, porque é uma cor clara, então o ideal seria colocar o azul nela. Veja como ficaria:

Se gostar da ideia, é só aplicar esse código, dessa forma, em seu Administrador Nuvem, na parte Layout > Personalizar layout > código avançado CSS e salvar.

#categories-column .home-categories-list a {
color: #352a94;
}

• Outra coisa que podemos mudar a cor, é o botão de comprar, ele está branco na home e na página do produto está azul. Acredito que um verde se destacaria mais, veja:
    image

Se gostar dessa sugestão é só inserir os seguintes códigos, no mesmo campo mencionado acima.:

.product-details-overlay span {
color: white;
background: green;
}

.productContainer .descriptioncol .addToCartButton .button {
background: green;
color: white;
}

Espero ter te ajudado! :wink: