Testes de Segurança

segurança

Prezados, bom dia!

Gostaria de saber se são realizados testes de segurança como Pentest na plataforma Nuvem Shop. Hoje temos diversos hackers espalhados pelo mundo e milhões de técnicas diferentes para invadir sites ainda mais os que possuem banco de dados.

Obrigado

Olá, boa tarde!
Como vai?

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por ter vindo falar conosco sobre isso, viu?

Para que eu possa explicar de forma mais completa, aqui na Nuvem Shop nós já fornecemos gratuitamente o certificado SSL (Secure Sockets Layer), que dá à sua URL o protocolo HTTPS.

Essa segurança está aplicada tanto no domínio compartilhado (sualoja.lojavirtualnuvem.com.br), quanto no domínio próprio (sualoja.com.br) de sua loja. Com isso, o cadeado é aplicado em todas as páginas, garantindo que todos os dados de seus clientes sejam criptografados, ou seja, protegidos.

Quanto a testes de segurança, você pode ficar tranquilo pois estamos sim, sempre acompanhando esses dados para que nossos lojistas tenham o máximo de segurança possível em seus negócios :heart_eyes:

Um abração e até mais!

@minimal3
no meu site está com erro do certificado. Quando acessa da um erro de que ele é desprotegido.
lojareinodeosun.com.br

Voce menciona:
Essa segurança está aplicada tanto no domínio compartilhado (sualoja.lojavirtualnuvem.com.br), quanto no domínio próprio (sualoja.com.br) de sua loja. Com isso, o cadeado é aplicado em todas as páginas, garantindo que todos os dados de seus clientes sejam criptografados, ou seja, protegidos.

mas não está funcionando…
Ricardo

Olá Rodolpho, tudo bem?

Realmente este assunto me preocupa bastante principalmente falando de SQL Injection e Cross Site Script, pois são ataques totalmente direcionados para plataformas Web como lojas online. Se existe testes e análises posso neste sentido ficar mais tranquilo.

Agradeço o feedback

EquipeOR Games