Thay Modas <3

Olá Boa tarde.

criei minha loja virtual, ainda estou no periodo de experiencia e gostaria de saber o que vocês acharam?
estou aceitando sugestões e criticas :slight_smile:… a loja é focado em roupas femininas modinhas

segue link : https://thaymodas10.lojavirtualnuvem.com.br/

Oi, tudo bem? Eu vi que você configurou já os principais elementos da loja. Vou te dar algumas sugestões, mas é tudo uma questão de gosto, tá? :wink:

• Fundo - O fundo é muito escuro. Eu apostaria no branco, ou em um tom de bege bem clarinho. Isso torna a navegação mais confortável.
  • Logo - Eu tentaria um logo com menos informações também. O seu slogan ficou bacana, mas como o logo tem muito elementos, borda e tudo mais, quase não dá para ler. Pense que muita gente vai acessar sua loja do celular, então essa imagem ficará ainda mais reduzida.
  • Fotos dos produtos - Elas estão bacanas, mas não tem um padrão, nem de modelo e nem de tamanho. Eu te recomendaria ao menos deixar todas com o mesmo tamanho, pois isso deixa a loja mais harmoniosa.
  • Páginas institucionais - É importante você deixar claro o que, como surgiu e qual a filosofia de sua empresa. Além disso, apresentar sua política de trocas é essencial!

Vou deixar para você dar uma olhada um checklist que preparei, e que pode te ajudar com esses itens acima e também a fazer uma auto análise de sua loja:

Espero ter ajudado e alguma forma!

Até mais!