TinyERP - Dúvidas

erp

Fala pessoal, tudo beleza?

Estou para inaugurar minha loja virtual e física e estou avaliando as possibilidades de manter apenas um controle de estoque. Alguém usa o TinyERP? Ou usa algum outro software que permita manter as configurações em apenas um lugar?

Atenciosamente,

Daniel Livio
Loja: Corrêa Musical
Blog: Corrêa Musical Blog

Olá! Usamos o Tiny desde o início da nossa loja e consideramos muito bom. O suporte deles é muito rápido e eficiente.
O Tiny não sincroniza os pedidos e produtos cadastrados na loja automaticamente, porém é muito fácil fazer essa importação da plataforma Nuvem para o Tiny. Vale a pena você usar o período de testes deles para avaliar se funcionará para sua loja. Nós estamos muito satisfeitos.

@liviomusical tanto a Tiny quanto a Bling são muito bons :slight_smile:

Ambos muito simples de configurar.

O legal é que tenho alguns cupons de desconto do Bling, onde você tem 90 dias pra testar o software sem nenhum compromisso, se te interessar me dá um toque.

Beleza cara, assim que eu inaugurar minha loja e ter movimentações dou um toque!
Obrigado @MT-Solucoes

Oi @MT-Solucoes, você usa o Bling?
Sabe me dizer se ele sincroniza os pedidos e produtos na loja automaticamente ou se tem a mesma limitação do Tiny de ter que importar manualmente?
Verifiquei vários ERPs e estou quase 100% decidida a usar o Bling.
Agradeço sua atenção!

@luamia tudo bem? Sim usamos e somos parceiros deles, com isto conseguimos oferecer 90 dias de teste o que acredito que ajuda muito pra nossos lojistas. Se você quiser envie um email pra mim que liberaramos pra você :slight_smile: meu contato é atendimento@mtsolucoes.com.br

@MT-Solucoes ele sincroniza automático os produtos e pedidos?

@liviomusical e @luamia nenhum dos dois puxam os pedidos automaticamente. Mas é algo que você pode fazer no final do dia como rotina. Garanto não leva nem 1 minuto

@MT-Solucoes Acredito que nenhum sistema desse tipo irá sincronizar automático, então já está ótimo rs
No site do Bling, fala “NFe e ERP para Magento”, esse Magento seria outra plataforma igual a NuvemShop né? Eu consigo fazer as emissões mesmo não sendo Magento?

Desculpe, achei o lugar onde especifica isso aqui.

@liviomusical sim senhor

@liviomusical rsrs blz

Olá @MT-Solucoes tudo bem? eu fui habilitar o bling pela nuvem e vi que tem essa opcao de 90 dias, mas não encontrei onde habilitar pode me ajudar? agradeceria muito

Isto é apenas através de contato conosco. Conseguimos gerar um cupom com eles para isto ^.^

Uma opção bacana em parceria da Nuvem com o Bling, é fazer um post em um blog ou gravar um vídeo falando da sua experiência com a Nuvem Shop.

Eu fiz um post no meu blog e recebi os 5 meses de BLING e ganhei um Case para notebook super bacana, vale a pena.
Segue o link do formulário para preencher:

Ganhe um case

Segue o link do post que criei no meu blog também:

Abraço!

Olá pessoal, sou novo na Nuvem e estou tentando configurar o Tiny para o período de testes. Por incrível que pareça, não estou achando o ID da minha loja para continuar o processo. Desculpem a pergunta boba, mas preciso de ajuda. Grato!

Fabio Carneiro

@bookexpress manda um email pro suporte da nuvem shop. Eles irão te ajudar ^.^

Ola Amigos , se eu fazer a venda balcão pelo Tiny da baixa automática no estoque da loja ?

Olá @maismakeatacado2 tudo bem?

Infelizmente ainda não… Você pode ver na própria página deles: https://www.tiny.com.br/site/parceiros/view?p=funcionalidades-ecommerces

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo