Tirar icones do sedex 12 da minha loja

frete

Olá sou nova aqui no nuvem e estou montando aos poucos minha loja e surgiu uma duvida quanto aos icones dos correios que estão aparecendo na minha loja, não consigo tirar, gostaria que aparecesse somente os icones de sedex e pac, e esta aparecendo sedex 12, 10 sedex hoje e tudo mais rsrrs…não achei em configuração de frete como faço pra tirar. Alguém pode me ajudar?

Bom dia, na minha loja também está aparecendo sedex 12, 10 e sedex hoje e também não acho onde retirar. Alguém pode me ajudar também?

Clica em Layout e vai em opções gerais , ai se desmarca a opção mostrar opções de frete na minha loja

mai eu fazendo isso vai continuar sendo possível os clientes fazerem o calculo antes de comprar o produto?

Não, só vai mudar a aparência do seu site, o frete vai continuar normal.

Boa tarde natubrasil, fiz como você falou “Clica em Layout e vai em opções gerais , ai se desmarca a opção mostrar opções de frete na minha loja”, porém não é dessa forma que quero resolver, fazendo isso tiramos toda a informação dos Correios, e o que quero é que apareça somente o que estou usando para enviar, que é a opção de Sedex e de PAC, que é como está configurado para aparecer, minha loja www.queroquadro.com.br. Obrigado.

queroquadro tambem quero isso mesmo, quero que apareça somente pac e sedex

Também gostaria de saber!!