Top Nails - Produtos para unha de gel


#1

Boa tarde comunidade Nuvem!

Venho aqui compartilhar minha loja com vocês, qualquer crítica e sugestão é bem vinda, estamos aberto a mudanças!

Link da loja: http://www.topnailsdistribuidora.com.br


#2

Olá @topnailsloja, tudo bem?

Naveguei em sua loja e gostei bastante. Notei que você esta usando as imagens para cada variação (nos produtos que visitei), e isso é bem importante. Também encontrei suas informações institucionais e me senti seguro :slight_smile:

Como a intenção aqui é trocar sugestões, segue aqui algumas dicas:

Ativar login/cadastro via facebook, para tornar o processo mais rápido:

Remover do menu principal os links de “Início”, “Contato”, “Quem Somos” e “Trocas de Devoluções”, deixando as categorias que estão dentro de produtos na raiz e tornando o acesso aos seus produtos mais fácil.

Veja aqui como editar o menu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-

Veja como criar um submenu:

As informações institucionais que são importantes e você pode colocar elas em um novo menu no rodapé. Ver aqui como colocar um novo menu no rodapé: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

Sugiro que você utilize link nos seus banners na home, para os produtos ou categorias destacadas. Caso alguém tenha interesse imediato, poderá clicar e acessar diretamente.

Acredito que você pode incrementar mais a descrição dos produtos. Isso poderá te ajudar inclusive a indexar seus produtos nos buscadores;

Inserir um favicon (loguinho que aparece na aba do navegador, junto ao nome da loja): http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2339861-como-inserir-o-logo-na-aba-do-navegador-favicon-

Padronizar o tamanho das imagens, pois vai deixar a sua grade de produtos mais harmônica: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2712334-como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos-

Habilitar estimative de frete no carrinho de compras: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1598260-como-habilitar-o-cálculo-de-frete-no-carrinho-de-compras-

Habilitar estimative de frete no detalhe do produto:
http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1687538-como-habilitar-o-cálculo-de-frete-na-página-do-produto-

De momento é isso, qualquer dúvida, retorne o contato que descrevo melhor o que não tiver ficado claro.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte