Trocar o nome da loja na aba dos navegadores

Gostaria de saber onde posso trocar o nome que aparece na aba dos navegadores , pois hoje aparece “Loja online de Lazu Joias” e eu queria por apenas o nome da loja, Sei que é uma mudança pequena mas sou muito chato com detalhes e isso ta me encomodando um pouquinho hehehehe

Agradeço a atenção de todos.

Oi @lazujoias, tudo bem?

Posso estar errado, mas acho que para personalisar isso, só editando direto no código do template. Ao menos não achei nenhum tutorial sobre como personalizar e não achei nenhum campo no admin para mudar o texto padrão. @NatiNS

Se o seu plano for a partir do “Posicione a sua marca”, você tem acesso a edição de código. Para isso, ver neste link como funciona para a edição: (http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1815544-como-obter-o-acesso-ao-ftp-da-minha-loja-);

IMPORTANTE: Só faça isso se tiveres um pouco de conhecimento html. Se você não tiver segurança para isso e quiser realmente a alteração, recomendo contatar um desenvolvedor web.

Depois de acessar o FTP, dentro da pasta “layouts”, você terá de abrir o arquivo chamado “layout.tpl” e localizar a tag title:

<title>{{ page_title }}</title>

Subustituir a linha da tag title por este código para alterar a exibição do nome de sua loja na home:

{% if template == 'home' %}
<title>{{ store.name }} </title>
{% else %}
<title>{{ page_title }}</title>
{% endif %}

OBS: Nas demais páginas a configuração padrão mostra o nome da categoria e do produto corretamente, então neste caso, não vejo motivos para alterar e exibir apenas o nome de sua loja nelas, mas é possível criar regras específicas conforme o tipo de página para a composição do title.

Caso tenhas o plano com acesso ao FTP e queiras me contatar, podem me chamar por mensagem que ai combinamos a realização da alteração, mas fique a vontade para utilizar a dica e chamar alguém de sua confiança. :wink:

Forte abraço e sucesso no empreendimento,
George Duarte

@lazujoias, trago boas notícias.

Após mais uma olhada no admin, descobri onde alterar o texto e também por conta disso, pesquisando da forma correta, econtrei também o tutorial que pode te ajudar:

Segue o link do tutorial: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2339868-como-preencher-os-dados-do-meu-negócio-

Repare que abaixo dos dados existe um campo de seleção, que se você marcar, ele usará aqueles dados ali para mostrar o nome de sua loja.

Desculpe o engano e qualquer dúvida, só chamar. :wink:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

É isso mesmo @georgeduarte! :wink:

Obrigado pela atenção, funcionou perfeitamente.

att