Valor Frete errado

Olá, boa noite

Tenho uma loja com opções de frete dos correios, Loggi e retirada na minha loja. O problema é que por algum motivo se a pessoa pesquisou um CEP depois mesmo que escolha a opção de retirar grátis no showroom, o site adiciona o valor do frete PAC. Ver foto em anexo.

Alguém teve esse problema? Como posso solucionar?

Obrigada!

Oi, tudo bem?

Eu fiz alguns testes na loja, e não consegui reproduzir esse cenário. Testei o mesmo produto, mesmo CEP, e realmente não consegui chegar nesse erro.

Acredito que pode estar relacionado ao cache do navegador, que retém algumas informações, para tornar a navegação mais rápida.

Todavia, é importante ressaltar que nessa tela só acontece a consulta do frete, no processo do checkout o cliente informará o endereço completo, e aí sim será apresentado o valor total do frete (se houver).

Espero ter ajudado! Abraços!

Andre, Boa tarde

Realmente agora não estou conseguindo reproduzir, mas tinha reproduzido umas 4 vezes e de computadores distintos.

Era ao selecionar o frete (por exemplo PAC), continuar para “finalizar a compra” e depois voltar a mudar o pedido e botar “retirada na loja”.

Por sua vez, quando vou na tela de “finalizar compra”, já não aparece link para voltar na tela do site, ou mudar o pedido, é assim mesmo?

Obrigada,

Agustina

Não sei no seu caso, mas quando coloquei o peso para 0,800kg deu certo o cálculo no meu site.