Variaçoes por quantidade

Bom dia,

Nossos produtos possuem variação de preço conforme a quantidade, não estamos conseguindo configurar.
Todos os produtos preciso dar opção de 1 cor para impressão
Grato

Boa tarde,

tudo bem?
Acredito que a forma mais fácil de colocar preços diferentes conforme a quantidade é você criar produtos diferentes para cada quantidade.

Por exemplo, se for 50 unidades, custa R$ 50; e se for 100 unidades, custa R$ 80.
Então crie um produto de 50 unidades, e outro de 100 unidades.

Em relação à cor, quando você clica em Produto com Variações, há opções de cores para você disponibilizar.

Fez sentido? Qual produto você vende?

Abraços Ho

Boa tarde,

Mais o menos, eu gostaria que tivesse opção de variação conforme essa loja
aqui
Segue exemplo:
https://www.emporiobaloes.com.br/orcamento#

Entendi… Nesse caso eu não saberia te dizer, pois eu acho que o sistema da Nuvem Shop é mais para vendas, e não para cotação.

De qualquer forma, @NatiNS, você sabe se dá para fazer um sistema de cotação na plataforma da Nuvem Shop?

Abs Ho

Oi Ho, obrigada por me marcar!

@customize4 essa loja que mostrou de exemplo não é uma loja nossa, né? Mas em nossa plataforma se você deixar qualquer produto sem valor, automaticamente aparecerá um botão em sua loja escrito Preço sob consulta .

Então, exatamente igual a essa, configurando dentro do Administrador Nuvem ainda não é possível, mas o que a Ho comentou de criar produtos diferentes com valores diferentes para quantidade é uma boa ideia.

Mas caso queira personalizar o seu layout mais a fundo, você pode conversar com um de nossos designers parceiros: @Mateus_MT-Solucoes @artvostok ou @Koba.Agency. Ou acessar esse link com a lista de parceiros.

:wink:

@customize4,

Olha realmente a ideia de ser algo sob orçamento sai do que a nuvem foi projetada, principalmente pensando em atualizações e manutenções no futuro. Pelo que eu entendi você queria fazer algo tipo assim:

Cores de Impressão
1 2 3 4

Qtde de Produtos
( ) Campo pro cara digitar por exemplo

Precisa ter um De/Para pra fazer esta combinação (exemplo 10 Produtos de 1 Cor o preço é X, se for 22 mas com 4 cores é Y). A gente aqui já fez isto para uma loja lá atrás na NS (eles não estão mais no ar). Mas a gente já dava o custo total pra ele ali na lata, e ele já adicionava no carrinho e comprava…Mas lembrando que não é para “Orçamentos de Massa”.

Orçamentos de massa, como brindes dificilmente o cliente quer saber apenas o preço, tirar dúvidas, cotar, etc… Acho que vale um bate papo nosso por telefone pelo menos… Se puder me chamar acredito que possamos conversar melhor sobre isto.

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo

Boa tarde,

Vamos marcar um bate papo sim!
Quando poderia ser ?
Grato

Só chamar a gente no Whatsapp 11 960832943

Um Abraço