Variáveis por produto

Tenho que especificar um produto que tem diferentes tamanhos largura cor comprimento de sola e resistência de sola. ou seja 5 variáveis. porém os templates disponibilizados me permitem adicionar apenas 3 variáveis por produto. tem como adicionar mais variáveis para que meu cliente consiga especificar qual produto irá lhe atender?

Olá @alinesapatilhascombr, tudo bem?

Eu não tinha me dado conta desta limitação, porém confesso que acho rara esta necessidade. Você conhece alguma loja que usa estas variações para a venda do produto? Poderia passer o link de alguma, para ilustrar funcionamento?

Uma sugestão que eu posso dar, é segmentar algumas variações, como por exemplo “Cor”, que iclusive deixará sua quantidade de produtos mais sortida.

Outro atributo que penso poder ser separado é o da resistência da sola e ai, desta forma você coloca ela como categoria.

Você tem os produtos a pronta entrega ou eles são feitos de forma personalizada? Se for personalizada e você não precisa controlar o estoque e elas não influênciarem diretamente no preço, podes solicitar as medidas nas observações do pedido ou deixar elas para o pós venda, por email, deixando isso claro no detalhe.

Espero ter ajudado com estas sugestões e caso tenhas alguma outra dúvida ou precise de ajuda com alguma configuração, retorne o contato.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte