Vendas na Loja

Boa noite, nao estou conseguindo realizar vendas, gostaria que olhassem meu site e me falassem que há algum erro…
obrigada!
www.spellscosmeticos.com.br

Oi @spellscosmeticos td bem? Visitei sua loja, achei as fotos ótimas, mas observei que vc ainda fez fez banners. Os banners são importantes para chamarem atenção para a página, divulgar produtos e promoções, direcionar o cliente para alguma categoria que vc está mais interessada em vender etc. Visitei sua fanpage, e lá você explora bastante com banners legais, coloridos e chamativos; você poderia deixar usar na sua loja esses tipos de fotos, modelos e etc das próprias marcas que você vende, sem custo. Outra coisa que eu sugiro e trocar a cor preta por uma cor mais agradável. Sobre vendas, o que posso te dizer que eu tenho a mesma angústia, minha loja está no ar há 01 ano e tive pouquíssimas vendas, fui tentando melhorar as coisas com o tempo, porém não fiz nenhum anúncio pago; agora vou fazer o meu primeiro anúncio pago no facebook para testar. Fora isso e-commerce é basicamente divulgar diariamente em todas as redes sociais possíveis e ir testando e aperfeiçoando dia a dia. Espero ter ajudado! Abraço. Mônica - Minha loja: www.moniky.com.br

Oi eu vi os layouts de vcs e gostei muito foram alterados via ftp ou apenas com o da nuvem qual que é o modelo.
Obrigado
att

COMO ESTA