Visibilidade

Boa Tarde,
Tenho a loja a quase 1 ano no nuvem, porém mtas pessoas visitam, mas compras mesmo nesse meio tempo tive 2. Tenho a pagina no facebook, no instagram , sempre faço compartilhamentos e mesmo assim não tenho retorno. Como vcs podem me ajudar??? Eu devo melhorar o layout?? colocar vida no site…

Meu site é www.luhcosmeticos.com.br

Oi @luhcosmeticos3!

Acabei de dar uma olhada na sua loja, para ver se conseguimos aprimorar o layout mais antes de dar dicas de marketing e divulgação, e vi que sua loja possui um fundo, né? Esse fundo está brigando um pouco com seus produtos, o que acaba tirando o foco principal da sua loja dos produtos e isso pode ser um dos fatores por não estar vendendo tanto assim.

O que eu sugiro é que deixe um fundo liso, dando todo destaque para seus produtos. Além disso, vi alguns banners que você fez e isso é ótimo, acho que poderia trabalhar com banners sazonais e banners com algum tipo de promoção. Isso pode ajudar sua loja também.

Separei alguns cursos e matérias que oferecemos gratuitamente, que pode te ajudar a aumentar as vendas em sua loja, são eles:

Acredito que com esse material você conseguirá divulgar mais a marca e, consequentemente, obter mais vendas, tá?