Visite a nova loja de eletrônicos

https://mgeletronics.lojavirtualnuvem.com.br/
Peço avaliação

Oi, tudo certo?

Dei uma olhada na sua loja, e o que me chamou atenção foram as cores. Acho que elas estão um pouquinho fortes, sabe?

Eu te recomendo mudar a Cor de fundo no corpo do site para branco, e as para as demais cores se inspirar no seu logo. Usar mais o preto, ou um tom de roxo mais escuro. O que acha?

Fora isso, vi que ainda faltam algumas informações para o seu cliente, como uma página do tipo Quem Somos, outra apresentando suas políticas de troca e tudo mais.

Dá uma olhadinha nesse tutorial abaixo:

Outro detalhe bem importante: vi que boa parte dos seus produtos tem variações, seja de modelo ou de cor, certo? Então, você precisa cadastrar essas variações nos produtos. Se não fizer isso, como você vai saber qual cor seu cliente quer a capinha?

Nesse outro tutorial tem um passo a passo bem completo que vai te ensinar isso:

Acho que é isso! Em todo caso, te parabenizo por ter avançado tanto em tão pouco tempo! Acho que se você fizer essas correções, vai conseguir deixar sua loja ainda mais interessante!

Até mais e Boas Festas :christmas_tree::santa::deer:

Olá @mgeletronics, boa tarde!

Acabei de analisar a sua loja e abaixo seguem algumas dicas para melhorar o layout da loja e navegação do cliente:

• As fotos estão com fundos e tamanhos diferentes, tente colocar fotos com fundo branco e sempre utilize o tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Colocar as categorias e subcategorias dos produtos. Ex. Categoria: Feminino - Subcategoria: Calcinhas, Lingerie, Sutiã.
  • Coloque banners que vendam os seus produtos, como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Incluir os meios de envio no rodapé da loja;
  • Redes Sociais - Se você já criou a página da loja, inclua os botões de redes sociais e faça as integrações na plataforma;
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas;
  • Recomendamos fortemente que mude as cores da loja, conforme o comentário acima. (Tente colocar cores mais suaves e que se combinem).

Se você tiver alguma dificuldade ou precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br