Visitem minha loja de roupa infantil

Olá galera, sou Higor criador da bebê Mania e estou começando agora minha loja virtual, quem puder dar uma olhada já fica muito agradecido. Lá você vai encontrar menor preço e grande qualidade, muito obrigado pela atenção

Bebmania.com

Olá, boa tarde!
Tudo bem??

Dei uma olhada na sua loja e ela está linda, adorei a combinação das cores, ficou super legal! Um detalhe que eu vi é que os banners estão com tamanhos diferentes, o que deixa uma “faixa” branca quando passa de um banner maior para o menor. No tutorial Como alterar o tamanho de um banner você encontrará um passo a passo para conseguir padronizar as imagens do seu banner.

Assim como o tamanho das imagens também, porque no layout que você está usando as imagens não ficam com o tamanho padrão. Nesse outro tutorial aqui mostramos como padronizar as imagens dos produtos.

Outra coisa que seria legal fazer é adicionar fotos individuais das variações dos produtos. Digo isso porque vi mais detalhes do produto “Touca de Bichinho” e possuem três cores diferentes, porém uma foto de todas elas. Você mostrando mais detalhe dos produtos pode te ajudar a vender mais. No tutorial Como adicionar imagens nas variações dos meus produtos você encontrará o passo a passo para fazer isso.

Espero que goste das minhas dicas. :wink: