Visitem Minha Loja É Aproveitem Loja De Produtos Natura

https://hkaconsultoria.lojavirtualnuvem.com.br

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por compartilhar seu negócio com a gente, viu?

Primeiramente quero lhe dar parabéns pela loja! É de muito bom gosto e espero que você tenha muito sucesso em vendas :heart:

Eu separei alguns tópicos que certamente poderão ser úteis para deixá-la ainda mais profissional:

- Padronização das imagens

Ao analisar sua loja, observei que as imagens não possuem um padrão de tamanho! Isso, para a navegação, pode não ficar muito harmonioso, entende?
Para situações como essas, sempre orientamos que o lojista realize essa padronização. Fica ainda mais lindo :heart_eyes:

Para te ajudar com isso, separei esse tutorial pra você.

- Páginas institucionais

Eu não encontrei em sua loja, uma página que fale mais sobre seu negócio, políticas de troca e devolução, etc.

Você pode criar uma página institucional com um conteúdo informando ao seu cliente um pouco mais sobre o seu negócio, com informações que mencione os passos para o processo de compra online ou até mesmo sobre perguntas frequentes.

Isto é bem importante para gerar mais confiança em relação à sua loja e tirar a maior quantidade de dúvidas dos seus potenciais clientes.

As páginas de políticas de trocas e as condições com o seu consumidor, por exemplo, precisam estar bem ajustadas, evitando transtornos no processo inicial e final da compra.

A minha sugestão é que você analise as condições para que tudo fique mais justo para ambas as partes. Para isso, pesquisei para você as principais postagens em nosso Blog, onde explicamos detalhadamente isso.

Recomendo que veja todos os links abaixo, antes de criar uma página com as politicas de sua loja, ok?

Separei um tutorial que te mostra os passos de como criar páginas institucionais, veja abaixo:

- Informações de contato

Hoje em dia nossos consumidores estão cada vez mais exigentes!
Por isso, o que indico é que você insira o máximo de informações de contato para que eles possam entrar em contato com você!
Isso é ótimo pois pode, inclusive, aumentar suas conversões de venda, afinal ele se sentirá mais seguro pois saberá que pode contar com você :heart_eyes:

Para isso, é só dar uma olhadinha nesse tutorial.

- Inserir um logo

Um logo traduz a identidade da sua marca e a reforça na cabeça de seu público!
O que eu também sugiro é que busque um designer (ou você mesmo, caso tenha esse conhecimento) e crie um logo para sua marca!
Isso reforçará sua identidade e ajudará na memorização do seu negócio :heart_eyes:

- Chat online

Já pensou em oferecer um chat online para os seus clientes? Isso é ótimo pois eles podem falar em tempo real com você!

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

Bom, esses foram os pontos principais que levantei em sua loja e espero ter ajudado!

Um abração e até mais!