Visitem minha loja por favor

Bom dia Pessoal.
Me chamo Angela, ainda estou começando, e no processo foto, tratamento e publicação, e a minha loja é lojamorango.com.br

Mas… Primeiramente antes de mais nada, gostaria de agradecer e parabenizar a todos os envolvidos em todas as postagens. Poxa li de cabo a rabo, e com base em tudo o que li aqui, executei muitas ´´lições de casa`` na minha loja virtual.
Alguns sites consegui acessar, outros não, mas amei cada dica, e hoje a dica dos sites de Banner :slight_smile Já fui lá agorinha, brinquei, gostei e amanhã tem banner na área.
Ante mão já agradeço a todos que puderem dar uma olhadela na minha loja. Espero ter executado bem algumas da lições que li por aqui, e todas as criticas serão bem vindas.
Sucesso e muitas vendas a todos!

@lojamorango, tudo bem??

Poxa, muto obrigada! Ficamos felizes em saber que nossas dicas, tutoriais e postagens tem te ajudado.

Vi que a loja ainda não está no ar, né? Qualquer coisa que precisar, pode contar conosco, ok? :wink:

Muito sucesso!!
Abraços.

Oi Nati,

A loja até estava no ar, mas depois da feira do empreendedor e de algumas
dicas que recebi aqui por @ do Pedro (nuvem shop), tirei do ar para
colocar mais produtos, login face, certificado SSL, motoqueiro e jadlog
entre outras coisas pra deixar ela Redonda.
Também descobri que preciso mudar o nome, porque procurei uma empresa de
registro de marcas e o nome que esta, não vai rolar :frowning:
Mas se você puder dar uma olhada e me dizer o que mais falta, ou me dar
mais alguma dica, Eu coloco no ar só pra você ver rsrsrs.

Obrigada pelo retorno :wink:

Imaginaa, no que precisar pode contar comigo! :wink:

Ahh que pena, mas foi bom que vc procurou antes de lançá-la, assim evitou um problema futuro que poderia ser grande, né?

Vou dar uma olhadinha então, só me fala quando estiver no ar que vejo.

Até mais!

Posso colocar agora?

[image: lojaMorango] http://www.lojamorango.com.br/
Comercial: (11) 4063-9556
WhatsApp: (11) 95967-8194
E-mail: atendimento@lojamorago.com.br

pode colocar então que já dou uma olhada! :wink:

tá lá :wink:

Obrigada!

• Dei uma olhada lá na loja e vi que você cadastrou três banners rotativos, né? O primeiro, do dia das mulheres está muito bom, bem feito. Agora os outros eu achei que não combinam muito com a sua loja e estão um pouco pixelado, isso quer dizer que está com uma tamanho menor do que o sugerido e acaba “esticando” para consegui chegar ás medidas que sugerimos.
    Em relação á isso, sugiro que faça alguns banners mais direcionados para sua loja e com os tamanhos indicados no administrador Nuvem. Gosto muito de indicar esse tutorial, pois ele ensina a criar os banners gratuitos e acho que poderá te ajudar com essa questão também.

• O layout que escolheu possui outros 3 banners com imagens, que são bons para você divulgar categorias específicas ou promoções. Atualmente existem 3 imagens lá que não divulgam muita coisa na loja e não redirecionam o cliente à alguma página específica da sua loja. Eu acho que valeria a pena criar banners exclusivos para esses campos também, onde você redireciona o cliente à área da loja que você quiser. Nesse outro tutorial aqui, você verá quais os tipos de banners dá para ter na loja e como usá-los.

• As cores do layout não estão combinando muito com o seu logo, acho que depois que alterar o nome da loja, valeria a pena a colocar algumas cores que ajudem o seu cliente a identificar com seu logo, deixando a loja mais atrativa. No tutorial Como alterar as cores do meu layout você encontrará um passo a passo para fazer isso!

• Trabalharia um pouco mais nas descrições dos produtos. Vi que coloquei as especificações básicas, mas vale a pena “vender” o produto antes dessas especificações. Tenha em mente de que a descrição do produto faz o mesmo papel de um vendedor em uma loja física, então quanto mais detalhar e vender o produto, mais chances tem do cliente comprar.

Acredito que com essas mudanças, a loja já terá outra cara e ficará mais atrativa e passará maior confiança aos clientes. Espero que goste das sugestões. :wink:

Até mais.

Super Obrigada Nati.
Sobre a mudança do nome. Já tenho o morangata.com.br e demos hoje inicio no
processo de registro da marca.Como faço para substituir o domínio?

Oi Angela!

Magina, não precisa agradecer! :wink:

É só você seguir o caminho Administrador Nuvem > Configurações > Domínio > Apagar o que está lá e depois Adicionar um novo!