Visitem minha loja por favor

Bom dia Pessoal.
Me chamo Angela, ainda estou começando, e no processo foto, tratamento e publicação, e a minha loja é lojamorango.com.br

Mas… Primeiramente antes de mais nada, gostaria de agradecer e parabenizar a todos os envolvidos em todas as postagens. Poxa li de cabo a rabo, e com base em tudo o que li aqui, executei muitas ´´lições de casa`` na minha loja virtual.
Alguns sites consegui acessar, outros não, mas amei cada dica, e hoje a dica dos sites de Banner :slight_smile Já fui lá agorinha, brinquei, gostei e amanhã tem banner na área.
Ante mão já agradeço a todos que puderem dar uma olhadela na minha loja. Espero ter executado bem algumas da lições que li por aqui, e todas as criticas serão bem vindas.
Sucesso e muitas vendas a todos!

@lojamorango, tudo bem??

Poxa, muto obrigada! Ficamos felizes em saber que nossas dicas, tutoriais e postagens tem te ajudado.

Vi que a loja ainda não está no ar, né? Qualquer coisa que precisar, pode contar conosco, ok? :wink:

Muito sucesso!!
Abraços.

Oi Nati,

A loja até estava no ar, mas depois da feira do empreendedor e de algumas
dicas que recebi aqui por @ do Pedro (nuvem shop), tirei do ar para
colocar mais produtos, login face, certificado SSL, motoqueiro e jadlog
entre outras coisas pra deixar ela Redonda.
Também descobri que preciso mudar o nome, porque procurei uma empresa de
registro de marcas e o nome que esta, não vai rolar :frowning:
Mas se você puder dar uma olhada e me dizer o que mais falta, ou me dar
mais alguma dica, Eu coloco no ar só pra você ver rsrsrs.

Obrigada pelo retorno :wink:

Imaginaa, no que precisar pode contar comigo! :wink:

Ahh que pena, mas foi bom que vc procurou antes de lançá-la, assim evitou um problema futuro que poderia ser grande, né?

Vou dar uma olhadinha então, só me fala quando estiver no ar que vejo.

Até mais!

Posso colocar agora?

[image: lojaMorango] http://www.lojamorango.com.br/
Comercial: (11) 4063-9556
WhatsApp: (11) 95967-8194