Visualização avivada das imagens

Algo que acho muito interessante e nos falta aqui.
Ao passar o mouse em cima da imagem ela automaticamente mudar para uma segunda forma.
EX: tenho uma roupa de frente, ao passar o mouse a roupa ja muda para a sua forma de costas.
Caixinhas de cores ao lado das imagens, onde não teria a necessidade de clicar na imagem para ir a janela de visualização da imagem para poder ver as cores, ali mesmo vc poderia ver outras cores apenas clicando na caixinha de cores da imagem, riqueza de detalhes com maior simplicidade.

Simone - www.bodyfitnessclothing.com.br

@NatiNS essa é uma opção que reparei hoje em um site e acho muito válida.
É possível validar com a equipe de desenvolvimento?

Oi pessoal!
Tudo bem??

Atualmente, é possível ter essas opções via personalização do layout no código fonte; que recomendamos ser feito por quem tiver conhecimentos avançados em HTML.

Mas é uma ótima sugestão, essa das caixinhas de cores na listagem o produto já é bem legal! E a da imagem mudar ao passar o mouse recebemos com frequência.

Vou repassar para os desenvolvedores as duas sugestões, tá?? Por enquanto não temos previsão de implementação delas, mas tendo qualquer novidades atualizo vocês, ok?

Obrigada Simone, por enviar sugestões com frequência! :wink:

Essa funcionalidade é muito importante para a loja online, já pensei em mudar de plataforma em função disso! e também ter a opção de colocar o botão comprar e não somente ver mais ou incluir no carrinho.