Você está sentindo os efeitos da crise? O que você está fazendo para enfrentá-la?

Olá pessoal,

Muitas pessoas acabam se abatendo com a crise econômica que assola o nosso país e, freqüentemente, acabam usando-a como desculpa para não mudar a realidade do seu negócio.

É preciso lembrar que crise também é tempo de oportunidades! E o e-commerce, no Brasil, com certeza é uma delas. Números indicam que dos 200 milhões de brasileiros, a metade já está conectada. Isso significa que 100 milhões de pessoas navegam pelos sites na Internet todos os dias. Não acha um número excelente?

Sem contar que ainda temos mais 100 milhões de pessoas que com certeza irão se conectar nos próximos anos!

Separei este tópico para vocês contarem se esta crise está afetando o seu negócio e o que você está fazendo para dribá-la!

Conte com as nossas dicas e sugestões! =)

Um abraço
Carlos Bergamini

preciso de ajuda quanto a isso minhas vendas estao decaindo com o efeito da crise.

A crise está pegando todos, principalmente a nós lojistas, e prestadores de serviço.
Já senti uma queda de aproximadamente 40% nas vendas desde agosto.

Comecei recentemente no ramo de vendas online, pedi demissão do meu emprego e comecei a trabalhar pra valer, ai chegou a crise, por um tempo pensei que era o meu fim…
Fui me organizando aos poucos e colocando tudo no lugar até as coisas melhorarem, hoje para enfrentar o baixo aquecimento das vendas, eu invisto em publicidade paga, em sites e também no facebook, é retorno garantido… Vale a pena investir em sites externos.
Acho que seria legal a Nuvem fazer um pluguim de afiliados para nos ajudar ainda mais.

@stoknerd e @mulherbela2,

Vocês estão fazendo como a @sensualeprovocante?

Quais os meios estão utilizando para divulgar a loja online? É importante debater isso para que todos possamos nos ajudar a melhorar sempre, mesmo com a crise na nossa porta!

Lembre-se que o e-commerce brasileiro ainda está em expansão e isso pode ajudar muito no negócio de vocês!

Abraços

Pessoal,

Gostaria de compartilhar um dado interessantíssimo com vocês:

É uma triste notícia ou uma bela de uma notícia?

Abraços

BOM DIA, COMO VOCÊ MESMO FALOU EM TEMPO DE CRISE É TEMPO DE CRIATIVIDADE UMA DELAS É O AUTO CONTROLE FINANCEIRO MUDAR SEU PADRÃO DE VIDA PARA SOBRE SAIR
COM SUCESSO NO FIM DO TÚNEL

Carlos boa tarde;

vc pode me indicar tutoriais, ebooks ou livros de propaganda em redes sociais?