Whats App Símbolo na página principal

layout

Seria possível colocar o símbolo do Whats app antes do telefone? ou algo que o cliente veja que pode me contatar pelo whats?

Você pode criar um banner e deixar na página inicial, assim quando seu cliente entrar em seu site já irá ver seu número e a disponibilidade da venda pelo WhatsApp.

Veja um exemplo aqui.

Abraço,

Daniel Livio
Corrêa Musical

@sueli3 e @liviomusical,

Os layouts Nuvem Shop ainda não possibilitam adicionar o logo do WhatsApp por padrão. Mas, vocês podem fazer isso se criarem um layout personalizado.

Dá uma olhada na loja Amantes de Churrasco. Citei esta loja porque tivemos um bate-papo com eles ontem e lembrei que eles tinham o logotipo do WhatsApp para comunicar o atendimento aos seus clientes.

Se vocês quiserem assistir ao bate-papo é só clicar aqui. Ficou bem legal! :slight_smile:

Até mais

Como posso criar um banner e adicionar na minha página, uma vez que a página é toda fechada e não abre para nós configurarmos!??

Qual o software que você indica para a criação do banner e como posso acrescentá-lo em minha página!??

Olá @joiasoriginais, tudo bem?

Existe um site de criação de banner, você seleciona o modelo, ele te mostra o tamanho que ficará e com alguns layouts prontos você só altera as imagens e textos, se quiser mudar alguma font até consegue. O site é o Canva, não é difícil de usar e tem vários tutoriais pela internet.

Agora, se você sabe usar um Photoshop ou Illustrator, com certeza é melhor. Você consegue colocar as dimensões recomendadas pelo seu tema na Nuvem e editar tudo dentro dele.

Para adicionar na sua página, você deve ir nas opções de Layout do seu site, Clique aqui para visualizar um print da tela e meu site como exemplo de um banner que coloquei.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Com certeza! Muito Obrigado!

Quando estava fazendo os testes eu fiz um monte de cadastros, como os clientes e simulações de vendas. Como faço pra zerar esses dados!? Os pedidos, por exemplo eu não consigo zerar e eu queria que começassem pelo número 1…