WhatsApp, chat online

Prezados,

boa tarde. Estou querendo colocar o atendimento whatsapp no meu site, tipo chat online. Eu vi um tutorial da nuvemshop que indica um software whats.help.io, mas achei meio carinho 30 dólares por mês, eu vi um outro também APC software que custa 179,00 por mês, e também vi alguns tutorias de como colocar gratuitamente…enfim…estou bastante confusa…alguém me dá alguma sugestão ou dica? Já colocaram o gratuito? Conhecem algum que tenha um preço melhor? Ou algum aplicativo de chat on line que possamos responder ao cliente pelo celular? Fico no aguardo. Obrigada.

Oi, tudo bem?

Na verdade, não existe ainda uma integração do WhatsApp como se fosse um chat na loja.

Agora, a Nuvem Shop tem uma integração nativa com o WhatsApp, mas tanto a integração da plataforma quanto a integração do WhatsHelp vão funcionar da mesma forma: se o seu cliente te visitar pelo celular, quando clicar no ícone do WhatsApp, vai abrir seu contato no aplicativo do WhatsApp dele. Já se ele te visitar pelo computador e clica no ícone do WhatsApp, vai abrir uma nova janela do WhatsApp Web. Para saber como funciona o WhatsApp Web, clique aqui. Nesse caso, você também poderá ter seu telefone pareado com o computador para responder os clientes sem ser pelo celular.

Para habilitar o WhatsApp na Nuvem Shop, é só consultar esse tutorial:

Espero ter ajudado! Abraços!