Www.ifucei.com

galera estou terminando e aproveitando que estou na faze de mudanças gostaria da opinião de vocês.
www.ifucei.com
É uma loja voltada para produtos para festa.

Oi, tudo bem?

Dei uma olhada na sua loja e gostei bastante da sacada iFucei! Interessante mesmo!

Sobre a loja efetivamente, eu acho que ela está bem completa, no que diz respeito aos produtos e tudo mais, mas acho que seria bacana você organizá-la um pouco melhor.

Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

Você também pode retirar as páginas institucionais do menu principal e deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrair mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

Da parte visual mesmo, você tem alguns banners na sua loja, o que é ótimo, mas eles não estão muito “profissionais”, sabe? Tem uma ferramenta online gratuita, o Canva, que vai te ajudar a criar banners incríveis. Segue um tutorial que o pessoal da Nuvem preparou, para te ajudar com isso: Como criar banners gratuitos para usar em meu layout?

Então é isso! Espero ter ajudado! Até mais!