A falta de respeito pelo usuario nuvemshop!

Eu como usuário estou pensando em realmente sair da plataforma, a forma como vocês ignoram minhas mensagens pedindo socorro é impressionante. eu estou com problemas na minha loja ela não atualiza as cores em tempo real. eu criei uma outra só para testar e a outra funciona normal, eu cadastrei uns 80 produtos e a previsão é de uns 1500 e não consigo trabalhar. os erros são constantes e bugs e erros sempre ocorrem. estou totalmente desmotivado a continuar com vocês. mandei 4 mensagens em 1 dia, ninguém retorna, ninguém lê nada. um descaso…

1 Curtida

Estou tendo o mesmo problema. E em fase de teste. A desculpa é sempre a mesma. COVID. Tudo é covid. Ora, ninguem está pedindo para me visitar no escritório. É apenas uma resposta. A plataforma é boa, porém, pecam no atendimento.

1 Curtida

Estou tentando migrar do Shopify pra cá (devido aos custos) mas acho que vou voltar pelo menos lá tem suporte de verdade!
Estou tendo problemas com tudo, exatamente tudo o que tento fazer, cadastrar produtos então, Aff está impossível, toda hora um erro diferente, fotos que não carregam, e quando carregam ao salvar a página simplesmente “some” tudo. Só ontem tive que cadastrar 3x o mesmo produto!!!
Fiz até o teste de velocidade pq achei que poderia ser isso!

Já trabalhei com plataformas open source e tinha vários problemas, mas eram problemas reais coisa grande e não coisas bestas desse tipo…
Tb tentei contato e nada! Se o Covid é a desculpa coloquem os atendentes dentro de seus home office oras!!!

Atendimento e plataforma ineficiente!

1 Curtida