Algo errado na loja ?

Agora que vi sua resposta .
o link certo é www.kstorecosmeticos.com.br

é a mesma loja que eu avaliei :slight_smile:

obrigada , vou verificar os pontos que disse . Aproveitando , o fato que na hora da compra ser direcionando para checkout da nuvem , " desaparecendo o nome da loja não atrapalha a venda para o cliente mais inseguro em comprar na net ?

@kstorecosmeticos2 não de modo nenhum. :slight_smile:

@Mateus_MT-Solucoes gostei bastante das suas avaliações aos nossos amigos lojistas virtuais.
Caso tenha um tempinho, eu criei a loja faz um ms, investi bastante em facebook ads, bing ads, e google adwords, mas sem sucesso, não realizei nenhuma venda ainda, houve bastante clique mas nenhuma venda de fato. Link da loja: http://macci.com.br
Muitissimo obrigado

Oi Mateus tudo bem? Estou vendo suas postagens, por gentileza poderia dar uma olhadinha no meu site também?

http://www.fitfree.com.br/

Ficarei grata pelos comentários.

Obrigada

Bruna

@macci então vou deixar 3 dicas aqui pra você:
na sua loja trabalharia com as cores analogas e complementares, pois está um pouco “Xôxa”. Também incluiria mais banners e CTA (Call To Action), também aumentaria o número de curtidas na página da marca para pelo menos uns 2.000 (Isto ajuda muito)

Não deixe de ver nossa série em parceria com a Nuvem Shop:

Também prestamos serviço de consultoria para a sua loja, que é um pouco mais especifica ^.^

Espero ter ajudado
Boas Vendas
Mateus Toledo

Bruna @FITFREE desculpe a demora, algumas dicas para melhorar sua loja:

1- Deixar o menu do topo apenas as categorias e contato e mover o restante todo para o rodapé.

2- Seus banners não possuem CTAs claros, recomendo dar uma olhada melhor em nossos vídeos da série Sua loja do Avesso.

3-Deixar 12 produtos em destaque para não ficar aquele espaço em branco.

Estas são apenas algumas dicas que podem ajudar muito ^.^

Espero ter ajudado
Boas Vendas
Mateus Toledo

Muito obrigado pela dica Mateus
Fico realmente muito grato

Oi Mateus tudo bom?

Hoje a noite ja vou dar em uma olhada em tudo que vc me falou…

Muito obrigada Mateus

www.fitfree.com.br
​​
(19) 98889-5619