Alterar nome do menu de rodapé "Navegação"

Olá pessoal, gostaria de mudar o nome “Navegação” do menu de rodapé do meu site para o nome “Institucional”, alguém sabe me dizer qual código css poderia resolver isso?

Olá tudo @duascamponesas2 bem? segue o código abaixo para você trocar esse título no tema SIMPLE .

#container > div.js-main-content.main-content > footer > div.footer > div > div:nth-child(2) > div:nth-child(1) > div > h4:before {visibility: visible;content:“Institucional”;}#container > div.js-main-content.main-content > footer > div.footer > div > div:nth-child(2) > div:nth-child(1) > div > h4 {visibility: hidden;}

Qualquer coisa me avise… Indico para você também o link do meu canal no Youtube Canal Quero Aprender, falamos praticamente 100% de Nuvemshop.

Acesse o link abaixo para se inscrever no Canal Quero Aprender :arrow_right: https://www.youtube.com/c/CanalQueroAprender?sub_confirmation=1

Té mais :blush:

1 Curtida

Tudo bem @s2tecnologia e vc? Obrigada por responder!
Infelizmente o código não funcionou, quando inseri o código ele apagou o título do menu de rodapé no lugar de alterá-lo, se você puder me ajudar, agradeço muito!

Vou seguir o canal sim, obrigada!