API Jadlog antiga - erro no calculo do frete

Bom dia, estou impressionado com o péssimo atendimento da plataforma nuvemshop.
No dia 06 de agosto relatei um problema no cálculo de frete com a Jadlog, já que o valor que era retornado no momento da compra dos meus clientes era sempre menor que o valor cobrado pela unidade da Jadlog.
Depois de eu mesmo ter que ligar no setor de TI da Jadlog, vi que o API que a nuvem shop utiliza é antigo e desatualizado.
Após isso relatei para os atendentes através do chat que disseram que realmente estava desatualizado e iriam resolver. Até hoje só perdi dinheiro na loja ja que o frete sempre da o valor a menos.
Já se passaram 1 mês e até agora nada, além disso toda semana pergunto como está p desenvolvimento disso e nunca me dão uma resposta.

Decepcionado com o atendimento de vocês!

Oi, tudo bem?

Poxa, eu realmente sinto muito por essa situação. Como o Guilherme te disse, nossa equipe técnica ainda está em fase de analisar o problema, reunir informações para poder atacá-lo.

Gostaríamos de resolver tudo com a mesma prioridade, mas temos que priorizar as melhorias e resoluções de acordo com o que é de maior impacto para todos os nossos clientes.

Você verá que nas próximas semanas diversas melhorias serão lançadas, e te asseguro que nossa equipe está analisando o problema com a Jadlog para resolver o quanto antes.

Eu não consigo te passar um prazo pois, como disse o Guilherme, é uma questão um pouco mais complexa, mas a qualquer novidade vamos te acionar.

Até mais!

Olá pessoal. @AndreNS @minasbomvendasdireta

Acho que a API da Jadlog ainda não foi atualizada, certo?
Pois temos muuuuita lentidão no cálculo do frete e muuuuitos erros (não calcula o frete) quando configurado a Jadlog.
Além da consulta NÃO retornar o prazo de entrega, que acho ser um absurdo! Pois como o cliente pode contratar uma opção de frete sem ter todas as informações claras do frete.
Já tentei intermediar os ajustes entre a JadLog (Vinícius da Tecnologia) e Equipe de API da NuvemShop (Michel). Porém não temos avanço.

Espero que tenhamos uma solução rápida para esta integração. Pois vejo outras plataformas com integração Jadlog e funcionando perfeitamente, com cálculos rápidos e retornando os prazos de entrega.

Fico no aguardo e estou a disposição para o que for necessário.

Olá prezado,

Estou com o mesmo problema da Jadlog, aqui o prazo de entrega é curto e o valor é menor do que a jadlog cobra.

E agora o prazo de entrega dos correios está bem longo, mas de um mês.

Está muito estranho, e os clientes estão desistindo das compras.

Ta uma porcaria, contratei essa nuvem shop justamente porque tem a integração com a jadlog agora fico sabendo que ta com api antiga, que é uma lentidão, que não calcula correto o valor, que fica fora do ar o calculo do frete …

Já estou pensando em trocar de plataforma…

vou acompanhar este post, pois estou fazendo a troca para a nuvemshop agora

Estou com o mesmo problema desde que comecei com a Nuvem.
Estou decepcionada demais, pois só me estresso no momento das postagens.
Vou ter que solicitar estorno do valor pago de anuidade e trocar de plataforma, pois não tenho condições de trabalhar somente com correios, pois tenho produtos de tamanhos maiores.

Prezados boa tarde, tudo bem?
Também estou com o mesmo problema na integração da JADLOG e Nuvemshop.
Já falei à meses com o time de TI da JadLog e Vinicius da Nuvemshop, e fica um empurra empurra e ninguém resolve.
Ainda, recentemente a Nuvemshop fez alteração na fase do prazo de entrega, nas consultas de frete, e o problema com a consulta do prazo da JadLog só piorou. Pelo fato da API não retornar o prazo e entrega, o prazo que aparecia nas consultas era: “0 dias úteis” e agora com a alteração da Nuvemshop, o prazo que retorna é: “Chega hoje”. O que é um absurdo! E estou tendo sérios problemas com clientes querendo a entrega no dia!
Contatei o suporte da Nuvemshop, que me enviou um código para “ocultar” esta frase do prazo de entrega no retorno da consulta, mas não funciona!
E novamente a Nuvemshop empurra o problema, e agora pra mim, dizendo que como editei o código, tenho FTP aberto, as atualizações da plataformas não surtem efeito. Mas ai me pergunto, se não funciona, porque a alteração da frase que fizeram na plataforma, funcionou!?
Sem contar que não temos outras opções logísticas na Nuvemshop, temos somente Correios, Loggi (que também esta com API desatualizada) e Jadlog (com estes problemas).
Além de não possuir ferramenta para importação de planilha para configuração manual de frete. Há somente configuração manual, dificultando muito outras possibilidades de frete.
Acho que a Nuvemshop deve priorizar esforços para as melhorias logísticas, que são fundamentais para ecommerce.
Abraços!

também estou com o problema, fiquei duas semanas sem opção de frete e esse do “chega hoje” foi a gota que faltava para transbordar minha paciência. eu mudei para a plataforma tray e estou muitíssimo satisfeito com ela, só lamento que tenha gastado meu tempo com a plataforma nuvemshop. vou cancelar minha loja hoje.

Atendimento nuvem é ruim;
O suporte é ruim;
as opções da loja são muito limitadas;