Atualização de Catalogo do Face - Loja

Boa tarde,

Cadastrei 10 produtos novos e, ao verificar o catalogo pelo link "https://daddyowl.lojavirtualnuvem.com.br/fb_catalog.xml " os produtos não estão nesta lista, consequentemente não estão integrando para o catálogo do face.

Já verifiquei descrição, preço, tamanhos… Tentei até carregar pelo feed, porém também sem sucesso.

Agluem sabe o que posso fazer ?

Obrigado.

Só um detalhe, tenho vários produtos já carregados corretamente.

Att

Olá @daddyowl. Tem um ícone com triangulo para baixo, verifica a mensagem de erro que aparece quando você passa o mouse por cima.

@routinne

A mesnagem que diz é a seguinte:
" A velocidade de download do feed é baixa:

A velocidade de download de 17.24 KBps é lenta para um feed de 232.14 KB de tamanho. Isso pode afetar negativamente os tempos das sessões de carregamento. Se o problema persistir, considere mover seu feed para um servidor mais rápido.

1 product tem problemas que podem reduzir a qualidade do seu catálogo

Não há prévia disponível para esse problema"

O último produto a aparecer neste link do catálogo é o Body Chumbo, porém o prudot que deveria vir na sequencia seria o produto " Conjunto Moletom Leão 3D - Calça Saruel Moletom"

https://daddyowl.lojavirtualnuvem.com.br/fb_catalog.xml

Não sei o que fazer, também já esperei mais de 24 horas.

Tenta enviar um de cada vez ou testar o wifi do celular, mudar de dispositivo, ir a uma lan house

Olá, daddyowl!

Já aconteceu comigo também, inclusive mais de uma vez.

Mas sempre no carregamento seguinte ele volta ao normal, aqui o carregamento é a cada 24h. Acredito ser uma certa instabilidade na capacidade de upload dos servidores da Nuvemshop.

Meu problema atual é com variações de cor, o facebook não tá aceitando, fica só um cadastro por produto no Facebook, e a variação não aparece, somente uma foto seguinte.

Atenciosamente,
Interior de Casa