Avaliação da loja auto peças

POR FAVOR PODERIA AVALIAR A MINHA LOJA O QUE VOCÊS ACHA QUE ESTA FALTANDO ?
https://www.lojacarretao.com.br/

2 Curtidas

Olá, tudo bem?

Parabéns pela loja, gostei muito do design, as fotos dos produtos também estão muito boas!

Como um ponto para ficar ainda melhor, percebi que a sua loja não tem páginas institucionais, com politicas de troca, quem somos, frete ou como comprar.
Esse tipo de página ajuda muito à passar confiança e tirar as dúvidas dos clientes na hora da compra.

Há um tutorial que explica como configurar esse tipo de página:

Sucesso!

Sua loja ficou muito boa!

Se você já não o fez, recomendo que implemente Google Analytics com configuração para comércio eletrônico, isso lhe proverá muitas informações importantes para o seu negócio.

Reforço a dica do Alan, crie as páginas institucionais principalmente a de política de trocas pois isso tem implicações legais.

Grande abraço

Marcus Rosa

+55 51 984577056

www.marcusrosa.com.br

Olá bom dia, adorei sua loja, estou montando a minha tbm, qual tema você usou?

mais essas paginas existe sim , esta no topo !

as paginas de conteúdo existe sim esta no topo e no rodapé

1 Curtida

eu usei este tema aqui:
Discreet
qualquer coisa que precisar de configuração posso te ajudar

Olá boa noite! Gostei muito da sua loja, parabéns! achei bem profissional, fotos com qualidade e as informações são facilmente encontradas. A única coisa que observei e gostaria de comentar é que sua logomarca ficou meio imperceptível no banner, acredito que você poderia mostrá-la de outra forma para valorizar a sua marca. Espero ter ajudado. Abraço, Mônica

2 Curtidas