Avaliação de Nova Loja

Por favor avaliem a minha loja que está em processo de montagem https://polobrisashop.lojavirtualnuvem.com.br/
Sugestões e Críticas serão bem vindas.
Também quero colocar um botão que aparece em cima do produto (ex:Ver Mais) quando o cliente passar o mouse este botão aparece. Como colocar?

Opa, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e achei que ela está bem completa, mas um pouco desorganizada.

O menu principal, por exemplo, tem muitas informações que poderiam estar só no rodapé. Eu me focaria a colocar somente algumas categorias no menu principal.

Outro ponto é que é um pouco difícil identificar qual o foco da sua loja. Como o primeiro banner fala sobre crianças, parece que é uma loja de brinquedos, e depois aparecem outros banners menores, falando de produtos para casa, e depois pessoas em bicicletas…

Eu te recomendo criar um banner principal deixando bem claro que sua loja é um magazine, que tem “de tudo um pouco”.

Também recomendo organizar melhor os produtos da página inicial. Como as linhas são de 4 em 4, procure colocar 4 produtos semelhantes por linha, e os mais relevantes sempre.

Para ajudar a fazer uma autoanálise da sua loja e a configurá-la melhor, separei para você um checklist:

Espero ter ajudado! Abraços!

Obrigado pelas dicas, vou melhorar antes de colocar no ar.

Olá André tudo bem?
Não consegui como colocar as páginas do menu principal somente no rodapé, para depois colocar somente categoria. Qual o caminho para fazer isto?

André resolvi sobre como colocar as páginas somente no rodapé. Obrigado pela dica.

1 Curtida