Avaliam minha loja, aceito criticas construtivas www.makeupdeliveryday.com.br

Olá, Gostaria que dessem uma espiadinha em meu site www.makeupdeliveryday.com.br
e me deem sugestões ou criticas construtivas, aceito conselhos tbm.
Se precisar mudar algo podem falar, estamos aqui pra isso, acredito eu, um ajudar o outro. Aguardo retorno. Bjss e obrigadaaaa.

Olá, tudo bem?

Sua loja está muito bonita e bem organizada, gostei muito das fotos dos produtos e das cores.

Tenho algumas dicas que podem ajudar:

1 - O texto de boas vindas está: SEJA BEM-VINDA(O)! COMPRE ON-LINE E RECEBE SEU PRODUTO EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL!
Acho que seria melhor corrigir a palavra “recebe” e tentar deixar a mensagem mais chamativa, além do padrão.

2 - No pop-up de newsletter, acho que falta também uma imagem para ficar mais atraente, somente com o texto acaba não destacando muito para os clientes se inscreverem

3 - Acho que faltam algumas página institucionais, por exemplo, como comprar, política de trocas, como é feito o envio.
Esse tipo de página ajuda muito o cliente que acaba ficando perdido durante a compra.

4 - Vi que a sua integração com o feed de fotos do instagram não está funcionando bem, as fotos não estão sendo exibidas.
Isso pode ser corrigido gerando um novo token e adicionando no administrador, o atual deve ter expirado.

Acho que ao corrigir esses detalhes, isso potencialize ainda mais o seu negócio!

Sucesso!