Avaliar Loja!

Boa tarde!

Gostaria muito - se possível - de uma analise do meu site www.artenoartesanato.com.br. A ideia é ser uma loja online onde os artistas possam divulgar seus trabalhos, tudo feito manual, não vou colocar trabalhos feitos em massa. Com isso, ficarei muito grato com uma análise. Agradeço desde já a atenção.

Atenciosamente,
Paulo Milok

Olá Paulo, tudo bem?

Gostei muito da sua loja e dos produtos, realmente está muito bom!

Algumas dicas que podem ajudar:

1 - Acho que seria legal ter mais banners e informações sobre o blog configurados na página inicial, como links de direcionamento, por exemplo.

2 - Fiquei curioso para saber mais sobre os artistas, talvez seja legal criar uma página falando mais sobre eles, como “conheça os artistas”, acho que pode ser um bom canal de divulgação também.

3 - Vi que o frete na sua loja está à combinar, porém isso não está destacado em nenhum local no site e pode fazer com que os clientes desistam da compra.
Se for somente à combinar, é interessante deixar isso claro em uma página institucional, por exemplo.

Espero que essas dicas ajudem!

Sucesso!

Olá Alan,

Que satisfação receber sua mensagem!

Estou neste exato momento criando um blog no WordPress onde quero colocar essas informações que você citou, e no site colocar o link (estou aprendendo ainda).

Sobre o frete, pensei em colocar na página esse aviso, quero ver se consigo colocar em todas páginas para assim o cliente ficar ciente (tenho artistas em varios locais e por isso não consigo colocar cálculo de frete) e também explicar o motivo de ser a combinar!

Amigo, muito satisfeito pela sua análise e quando eu finalizar esses e outros pontos irei repassar na comunidade pedindo uma avaliação!

Tenham todos um ótimo trabalho!

Grato,

Paulo Milok