Avaliem minha loja: gaiadesignbrasil.com.br

Somos uma loja de produtos de madeira, produzimos revestimentos, banquetas e cabideiros. Sejam muito bem vindos ao mundo Gaia Design.

1 Like

Olá @gaiadesignbrasil, boa tarde, tudo bom?

Adorei a sua loja, parabéns! :slight_smile:

Meu nome é Yuri, trabalho na agência digital Art Vostok.

Ela está bem completa e organizada. O desenho da sua marca está bem coerente com a área de atuação da sua empresa. Gostei bastante também das fotos realizadas e da descrição dos produtos, excelente! :raised_hands:t4::heart:

Senti falta de um banner principal, sub banners e também do telefone fixo.

Outro detalhe que pode dar mais credibilidade a sua loja é utilizar um e-mail com o domínio com a sua url, acesse este link e veja como configurar.

Você já pensou modificar a palavra “Produtos” por “Revestimentos em Madeira”? Creio que isto pode ajudar em muito o SEO da sua loja nos buscadores.

Espero poder ter ajudado :slight_smile:

Caso queira conversar mais sobre isto me adicione ao seu WhatsApp 21 9683-89770 ou me indique seu numero.

Um forte abraço!

assinatura-eletronica-vostok

1 Like

Muito obrigado por seu feedback Yuri. Creio que vá me ajudar muito, para que aos poucos eu possa ir atualizando meu site. Ainda não modifiquei o nome “produtos” por se tratar de uma loja muito nova e tenho como ideia que o cliente ao acessar a loja, veja todos os produtos disponiveis na loja. Futuramente pretendo, alterar em modo de categoria.

Vou te adicionar :slight_smile:

Me ajudou e muito!
Muito obrigado

Grande abraço!

1 Like

Olá @gaiadesignbrasil,

Que bom! Fico feliz em poder ajudar :slight_smile:

Isso, perfeito. Aos poucos você vai configurando com a sua necessidade.

Um ótimo final de dia :heart::pray:

Forte abraço!

assinatura-eletronica-vostok