Banner de marcas fundo cinza

Por favor, alguem sabe me dizer como faço para remover o fundo cinza do Banner de Marcas, no tema Amazonas ?

Quero deixar apenas as marcas em evidência.

Obg

Olá, teria uma print para melhor compreensão? É que agora não consigo entrar nas configurações para tentar entender…

De antemão, qualquer configuração de cor que não esteja no painel admin, pode ser alterado por CSS, para localizar o código CSS pode clicar com o direito no local desejado e clicar em '‘inspecionar elemento’, lá com um pequeno conhecimento irá localizar o código em questão e poderá jogar no seu painel admin já com a cor desejada…

OLá,

Então queria desabilitar esse fundo cinza, do Banner de Marcas: tema amazonas.

Clique com o direito em cima da cor em questão, vá em inspecionar elemento e veja se lá possui algum quadrado com cor cinza, se tiver, altere para a que desejar (se quiser sem cor, deixe todo branco pois o fundo do seu site é branco) e logo após copie o código CSS, entre na opção de CSS avançado e cole o código lá, logo irá resolver =)

Esse vídeo mostra como fazer as alterações de CSS na sua loja, pode seguir a mesma técnica e alterar o do seu banner de marcas

Se preferir, também pode entrar em contato conosco e fazemos uma consultoria com acesso remoto para resolver isso e outras dúvidas que você tenha na sua loja.

Veja mais detalhes aqui Consultoria Loja Virtual Nuvemshop - Vídeo chamada ao vivo

1 curtida

Maravilhoso, me ajudou muito! parabéns